Leonardo não vai na festa de 2 anos do neto e Poliana fala
O cantor Leonardo não compareceu na festa de dois anos do seu neto caçula, filho de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.
Bebê Mamãe|Do R7

O cantor Leonardo não foi na festa de aniversário do seu neto caçula, o pequeno José Leonardo. O menino celebrou dois anos e seus pais, o cantor Zé Felipe, e a influenciadora Virgínia Fonseca, organizaram uma linda festa para ele nesta segunda-feira (07).
A comemoração aconteceu em uma casa de festa que pertence à Virgínia Fonseca e fica localizada em Goiânia, Goiás. Apesar da esposa de Leonardo, a influenciadora Poliana Rocha, ter comparecido na comemoração, o sertanejo não foi.
Esta não é a primeira festa dos netos que ele não comparece. No aniversário de cinco anos da primogênita de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Maria Alice, em maio, o cantor Leonardo também não esteve presente. Em ambos os aniversários, o cantor não explicou o motivo da sua ausência.
Muitos internautas começaram a comentar sobre a ausência do cantor nas festas dos netos. “Léo não negocia o inegociável”, comentou um internauta. E outro internauta disse: “Ele parece ser a pessoa que se toma raiva é uma vez só! Eu entendo eu sou assim hahaha”.
Uma internauta criticou o cantor pela ausência nas festas dos netos. “Não gostei da atitude! A criança não tem nada a ver! E o Léo nunca fez nada errado pra julgar?! E se eles se separaram, não foram os primeiros e nem serão os únicos”.
Esposa de Leonardo fala do aniversário do neto
Diante desta repercussão, a esposa do cantor Leonardo e avó do pequeno José Leonardo, Poliana Rocha, se pronunciou. Ela teceu elogios para a festa de aniversário do neto. “Gente, eu acabei de chegar em casa e pensa em uma festa gostosa, uma festa super leve. Tava todo mundo ali com o intuito de realmente celebrar a vida do José Leonardo, dois aninhos. Eu falo que é um menino gostoso, um menino carismático, um menino que vai com todo mundo. Um menino bonito. Eu falo que todas as qualidades vieram para aquele menino porque o menino…o príncipe viu! Embora eu seja vó coruja dos três, vocês sabem”.
Poliana então fez questão de afirmar que não ocorreram atritos na festa. “Mas assim a noite foi agradabilíssima, comida gostosa, decoração, todo mundo bem, leve. Então, só motivos de agradecer a Deus por mais essa noite abençoada que nós tivemos o prazer de desfrutarmos. Eu não registrei muita coisa porque os celulares eles recolhem como é de praxe em toda a festa. Mas eu posso garantir para vocês que foi uma noite muito harmônica, muito boa”.

















