Ludmilla exibe presente de Dia das Mães feito pela bebê
Ludmilla mostra presente de Dia das Mães e emociona!
Bebê Mamãe|Do R7

A cantora Ludmilla mostrou o presente de Dia das Mães feito pela própria bebê e emocionou. Zuri é fruto de seu relacionamento com Brunna Gonçalves. O romance começou nos palcos quando a dançarina passou a fazer parte do ballet da artista.
Depois disso, o casal logo oficializou a união. O enlace aconteceu em 2019. Juntas elas realizaram o grande sonho da maternidade. Para isso recorreram a uma clínica especializada em reprodução humana que fica nos Estado Unidos. Todo o procedimento e até o parto da primogênita ocorreram por lá. O método utilizado para a fertilização in vitro (FIV) foi o ROPA. Nele ambas participam ativamente com a bailarina gestando e a cantora usando seus óvulos no procedimento.
Zuzu, apelido que a filha de Brunna e Ludmilla ganhou dos fãs, está com 11 meses de vida. A garotinha vai festejar seu primeiro ano daqui uns dias. Antes, porém quem ganhou presente foi a cantora. Em seu perfil, a mamãe babona exibiu o mimo que recebeu da neném em seu primeiro Dia das Mães com ela nos braços. Isto porque no ano passado a primogênita ainda estava no forninho, na data especial.
“Minha Zu pintou pra mim de Dia das Mães”, escreveu Ludmilla a linda lembrança. Na imagem, ela exibiu o desenho recortado de um vaso de flor. A imagem foi colorida com tinta, em azul e vinho. O recorte foi fixado em um palito de sorvete. A estampa de um logo no papel indica que a atividade deve ter sido feita em alguma das aulinhas que a herdeira frequenta. Emocionada, a mamãe incluiu no post um emoji com os olhos cheios de lágrimas.
Recentemente, Lud também ganhou uma linda declaração da companheira. “Ela é alegria, é força, é honestidade, é lealdade, é família, é risada, ao mesmo tempo que é furacão é calmaria, é aquela pessoa que só de você ter por perto tem o poder de melhorar seu dia… que privilégio ter isso todos os dias ao meu lado! A nossa história tem muita parceria, muita intensidade, muita verdade”, se derreteu Brunna.















