Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Mulher tira vida do filho da melhor amiga e choca ao falar

Nicole Virzi falou após ter tirado a vida do filho da melhor amiga e ferido o irmão gêmeo dele.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A mulher tirou a vida do filho de sua melhor amiga Reprodução: Arquivo Pessoal

A mulher Nicole Virzi de 32 anos se pronunciou depois de ter tirado a vida do filho de sua melhor amiga e ainda ter deixado o irmão gêmeo dele ferido. O pequeno Leon Katz partiu com apenas seis semanas de vida quando faleceu e o seu gêmeo Ari ficou ferido.

O crime aconteceu em junho de 2024 em Pittsburgh, Pensilvânia, Estados Unidos. Nicole, que estava prestes a concluir um pós-doutorado em psicologia, foi passar alguns dias na casa de sua amiga Savannah Roberts e do marido dela Ethan Katz. No dia 15 de junho Savannah alegou que um dos gêmeos, Ari, estava com um ferimento na virilha.

‌

Nicole disse para sua amiga e para o marido dela que o bebê Ari tinha se arranhado na cadeirinha. Diante da situação, o casal levou o filho Ari para o hospital para ser avaliado. Eles então deixaram o gêmeo Leon em casa sob os cuidados de Nicole.

Passadas poucas horas, Nicole ligou para sua melhor amiga alegando que Leon teria caído da cadeirinha de balanço quando ela aparentemente tinha cochilado. Nicole também chamou uma ambulância e deu esta mesma versão. Infelizmente, o bebê Leon não resistiu e faleceu.

‌

Mulher confessou o que fez com o filho da melhor amiga

O relatório da autópsia concluiu algo bem diferente do que Nicole alegou. De acordo com a autópsia, os ferimentos foram resultado de traumatismo contuso, ou seja, o menino sofreu agressões e não uma simples queda.

‌

Já no dia seguinte a partida de Leon, Nicole foi detida e interrogada por mais de 11 horas. Ao longo de várias horas, Nicole negou envolvimento com a partida do filho de sua melhor amiga. Mas, eventualmente, Nicole acabou admitindo o que fez com os gêmeos.

Nicole confessou que machucou o pequeno Ari. E depois contou que tirou a vida do bebê Leon porque estava “com raiva de trabalhar como babá” no que deveria ser sua semana de férias. “Algo simplesmente me dominou, algo que não consegui controlar”, disse ela no depoimento para a polícia.

‌

Nicole ainda disse para a delegada Janine Triolo: “Algo nisso acumulou muita raiva em mim. Então, quando eu estava sozinha com (Leon), eu o sacudi algumas vezes – com força. E o deixei cair algumas vezes – com força. Eu ouvi algum tipo de estalo”. Nicole admitiu que virou um dos gêmeos de cabeça para baixo no chão de azulejos do banheiro. “Simplesmente me dominou algo que não consegui controlar. Estou te contando isso porque não posso continuar mentindo”, ela afirmou para a polícia.

Nicole afirmou que não queria tirar a vida do filho da amiga. “Eu não queria que ele morresse. Esse não era meu objetivo. Eu só queria que ele sentisse um pouco de dor”, disse. Nicole permaneceu detida desde o ocorrido.

Nesta quarta-feira (28) ocorreu o julgamento de Nicole Virzi. Ela se declarou culpada de homicídio pela morte de Leon Katz e também culpada por ferir seu irmão gêmeo, Ari. Nicole deverá cumprir uma pena de 35 a 80 anos em uma penitenciária estadual. O tempo de prisão ainda será determinado. Por meio de seu advogado, Nicole optou por não falar no tribunal. Contudo, ela escreveu uma carta à família de suas vítimas, a qual será entregue a eles.

Mãe desabafa após melhor amiga tirar a vida do seu filho

Durante o julgamento, a mãe do pequeno Leon, Savannah Roberts, se pronunciou. Ela comoveu com o seu desabafo. “Eu sou gêmea, meu marido é gêmeo, e sempre foi nosso sonho ter gêmeos. Achávamos que nosso sonho tinha se realizado”, Savannah começou dizendo.

Ela ainda falou como o crime de sua amiga a transformou por completo. “Isso destruiu minha sensação de segurança em todos os aspectos da minha vida. Nunca vou compreender totalmente a tortura e o assassinato que Nicole infligiu aos meus gêmeos”.

Savannah também disse: “Minha autoconfiança está completamente destruída. As ações de Nicole me transformaram por completo como pessoa. Aprendi que o ‘bicho-papão’ é real e que monstros, de fato, vivem debaixo da cama”.

A mulher tirou a vida do filho da amiga, o pequeno Leon, e feriu o gêmeo dele Reprodução: Arquivo Pessoal
A mãe confiou seus filhos gêmeos aos cuidados de sua melhor amiga Reprodução: Arquivo Pessoal
Mulher tirou a vida do bebê Leon, filho da sua melhor amiga Reprodução: Arquivo Pessoal
Nicole Virzi falou após tirar a vida do filho da melhor amiga Reprodução: Arquivo Pessoal

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.