Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Nos EUA, Neymar mostra encontro dos filhos no parque

Nos EUA, Neymar mostra encontro dos filhos!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Neymar mostra os filhos reunidos nos EUA Reprodução: Instagram/ @neymarjr

Os filhos do jogador Neymar Jr. posaram juntos em um parque nos EUA. Ele está concentrado no país junto com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo. O atleta é pai de cinco herdeiros. Enquanto ele segue com a equipe, seus familiares se divertem nos pontos turrísticos do local.

O primogênito do atacante é Davi Lucca. O adolescente está com 14 anos e nasceu de um breve namoro que o pai teve com a influenciadora Carol Dantas. Na época em que viveram o romance, ambos ainda eram muito jovens. O jogador que se destacava no Santos foi pai pela primeira vez aos 19 anos de idade.


Com a atual companheira, a influenciadora Bruna Biancardi, ele deu as boas-vindas ao seu mundo cor de rosa! Isto porque o casal teve apenas meninas. A mais velha entre elas é Mavie que está com dois anos de idade. Mel nasceu pouco tempo depois e completou 11 meses. A garotinha agora é irmã do meio. Isto porque nesta semana, Bruna e Neymar anunciaram que serão papais pela 3ª vez juntos e mais uma garotinha está a caminho.

O time fica completo com Helena. Ela nasceu de um envolvimento do atleta com a modelo Amanda Kimberlly. A herdeira está prestes a completar dois anos. Ao contrário do que acontece com Carol Dantas, mãe do primeiro filho do atacante, a relação com Amanda não é das melhores. Um os principais motivos foi o período em que tudo aconteceu, quando Bruna esperava a primeira filha, Mavie.


Nas redes sociais, a influencer mostrou um encontro dos herdeiros de Neymar em um parque nos EUA. Eles estão em Orlando, na Flórida, local que é um dos destinos prediletos da criançada e abriga complexos temáticos que fazem sucesso com turistas. Davi, Mavie, Mel e a caçulinha que está na barriga posaram em lindas fotos com a família reunida.

Contudo, Helena não pode acompanhar o pai e os irmãos. O que se fala é que Bruna vetou a ida da mãe da garotinha para acompanhar a Copa do Mundo. Amanda, por sua vez, não teria permitido a filha viajar sem ela, devido a idade. As decisões da influenciadora e da modelo quanto ao assunto dividiram opiniões na internet.

Bruna surge com os filhos de Neymar na Disney Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi
Os filhos de Neymar se divertiram no parque Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi
O primogênito de Neymar se diverte com uma das irmãs Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.