Patrícia Abravanel mostra filhos em rara foto na sala de tv da mansão
Patrícia Abravanel mostra sua família acompanhando a Copa e impressiona.
Bebê Mamãe|Do R7

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou um belo momento em família! Ocorre que os herdeiros dela foram flagrados acompanhando o jogo do Brasil na sala da tv da mansão. A famosa é casada com o empresário Fábio Faria. O casal oficializou a união em 2017, após cerca de quatro anos de namoro e noivado. Do relacionamento eles são pais de três crianças.
O primogênito se chama Pedro. O garotinho que está com 11 anos é o que mais aparece nas redes sociais. Ele é um grande fã de esportes e participa de torneios de tênis. O garotinho já participou de vários campeonatos e já coleciona uma série de medalhas na modalidade.
Jane é a filha do meio do casal. Ela completou oito anos há alguns meses. Na ocasião, ela ganhou uma declaração do papai que emocionado exaltou as qualidades da herdeira. Já o caçula, carrega o mesmo nome do avô famoso. Senor está com sete anos de vida. Apesar de ser conhecido e ter feito fama nacional e internacional como Silvio Santos, esse era apenas o nome artístico do saudoso comunicador. Seu nome de batismo era Senor Abravanel.
Neste sábado (13), a família de Patrícia Abravanel esteve em clima de Copa. Ocorre que a Seleção Brasileira que estreou no torneio mundial contra a Seleção do Marrocos. Nas redes sociais, a famosa compartilhou um registro da torcida completa em sua casa. No clique, a família da famosa apareceu em peso reunida na sala da mansão acompanhando a transmissão do jogo que este ano a emissora pela qual Patrícia é uma das donas, participou da cobertura.
Nas imagens compartilhada por Patrícia Abravanel é possível ver todos os herdeiros trajados com a camisa da Seleção Brasileira acompanhando a cobertura do evento antes do inicio da partida. O Brasil empatou com a Seleção marroquina com o golação do jogador Vini Jr.
Em abril passado, a apresentadora celebrou mais um ano de vida do seu filho mais novo com uma festa realizada em sua mansão, localizada em na região nobre em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora divertiu os seguidores ao mostrar detalhes da festa de aniversário do filho caçula, Senor Abravanel Faria. Na ocasião, o primo do caçula de Patrícia chamou a atenção porque quis apagar as velinhas do bolo antes do primo. O momento arrancou muitas risadas da família.
“Deu tudo certo”, escreveu a apresentadora ao publicar fotos ao lado do marido e dos três filhos. Enquanto posavam para as imagens, Benjamin continuou aprontando e chegou a subir na mesa para pegar doces.
















