Primogênita de Daniel faz apresentação em shopping de SP
Primogênita de Daniel se apresenta no shopping!
Bebê Mamãe|Do R7

A filha mais velha do cantor Daniel se apresentou em um shopping e surpreendeu. O artista é casado com a bailarina Aline de Padua. O romance começou quando ela passou a integrar o ballet oficial dele, nos anos 2000.
A união rendeu três frutos, um trio de meninas. A mais velha das irmãs é a que mais aparece nas redes sociais. Lara, de 16 anos, herdou o talento artístico dos pais. Desde pequena, ela começou a fazer aulas de dança. Até hoje, inclusive, ela é uma das aulas da escola de ballet da mãe, localizada em Brotas, no interior de São Paulo.
Aulas de canto também fazem parte da rotina da herdeira. Ela participou de alguns projetos musicais encabeçados por Daniel. Além de ter se apresentado com ele dentro e fora do país em algumas oportunidades. A voz e a desenvoltura da adolescente chamam a atenção de todos e rende muitos elogios dos fãs do artista.
Luiza é a filha do meio do casal. Ela veio ao mundo em 2012 e está com 14 anos. Quem completa o time é a pequena Olivia, de quatro aninhos. A menina chegou para animar a casa que estava há quase uma década sem um bebezinho. Não demorou para virar o xodó das irmãs mais velhas!
Nesta semana, Lara se apresentou em um evento. A performance foi em um evento promovido por um shopping em Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ao redor do palco montado no local é possível ver várias lojas. “Muito orgulho de você! Te amo”, logo se derreteu Luiza, a irmã do meio da jovem artista, que a prestigiou na assistência.
Recentemente, Daniel fez uma linda declaração para sua família. “Tem dias em que eu paro pra pensar no que realmente tem valor na vida… E uma das maiores riquezas, sem dúvida, é a família. É nela que encontro minhas raízes, minha força e o amor que me sustenta em todos os momentos. Família é abraço que acalma, é oração silenciosa, é presença… mesmo quando o mundo parece corrido demais”, disse.
“É no amor da família que encontro força, acolhimento e sentido para seguir em frente todos os dias. Nos abraços sinceros, nas conversas simples, nas orações e nos momentos que ficam guardados pra sempre no coração. Hoje celebro e só quero agradecer esse presente de Deus que é ter pessoas pra amar, cuidar e compartilhar a vida. Que Deus abençoe todas as famílias, com união, saúde, amor e fé para seguir caminhando lado a lado”, desejou.

















