Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Tiago Leifert mostra filha de 5 anos em rara aparição e surpreende

Filha de Tiago Leifert posa em rara aparição assistindo o pai na TV.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Tiago Leifert mostra a filha acompanhando ele na TV em rara aparição Reprodução: Instagram: @garbindaiana

A jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador  Tiago Leifert, usou seu perfil para mostrar que a filha está totalmente em clima de Copa do Mundo. Ocorre que agarotinha surgiu assistindo o papai famoso na TV. O casal é pai de uma menina está com cinco aninhos de vida. Por enquanto, Lua, é a única herdeira de ambos. Apesar de serem discretos com relação a vida pessoal, vez por outra, eles dividem alguns momentos com a pequena. Ela segue seu tratamento contra o retinoblastoma, um tumor na retina mais comum em crianças.

Na época que descobriram o problema de saúde da herdeira, os famosos decidiram em tornar a história pública para conscientizar outros responsáveis a acompanharem a saúde ocular desde a infância.


A campanha ganhou notoriedade na mídia e se tornou uma iniciativa nacional com eventos em todo o país. A primogênita dos comunicadores teve seu diagnóstico tardio o que dificultou mais o tratamento e as chances de menores sequelas.

Neste sábado (13), Daiana mostrou sua filha Tiago Leifert no clima da Copa do Mundo. O apresentador está cobrindo as transmissões do tornei de futebol. No clique compartilhado com os fãs, a jornalista dividiu um registro da herdeira sentada em frente a TV assistindo a transmissão da Copa com o pai aparecendo na telinha.


Lua vestida a caractere, surgiu usando a camisa da Seleção Brasileira com direito ao seu próprio nome escrito nas costas da peça. A menina ainda segurava uma bandeira do Brasil e com as mãos para o alto acompanhava o papai famoso pela TV. Na legenda, Daiana adicionou dois emojis ao compartilhar o raro momento com a herdeira.

Recentemente, a esposa de Tiago Leifert aproveitou a celebração do “Dia das Mães”, comemorado no dia 10 de maio, para fazer uma linda homenagem a sua mãe e a todas as mamães do Brasil. A famosa compartilhou um lindo álbum de mostrou alguns cliques raros de sua filha ainda bebê e declarou: “A maior transformação da minha vida. A melhor parte da minha vida. Ser mãe me tornou mais corajosa, mais forte e muito mais feliz! Te amo mãe, te amo minha filha!”, disse a comunicadora ao homenagear a mãe e ao falar como a maternidade a deixou uma pessoa melhor!

Filha de Tiago Leifert acompanha o pai na TV na transmissão da Copa Reprodução: Instagram: @garbindaiana

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.