Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ticiane Pinheiro exibe filhas passeando de lancha em Angra

Ticiane Pinheiro surge com as filhas em passeio de lancha, em Angra dos Reis!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em passeio de lancha Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou um passeio com as filhas e surpreendeu. Ela é mãe de duas meninas. A mais velha é Rafaella Justus que está com 17 anos de idade. A caçula é Manuella de sete anos.

A filha mais nova da famosa é fruto do casamento com o jornalista César Tralli. Os comunicadores subiram ao altar em 2017. O enlace foi celebrado na charmosa cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. A menina é a única herdeira do âncora de telejornal.


Já a filha mais velha de Ticiane Pinheiro nasceu de seu primeiro casamento. Ela foi casada com o empresário Roberto Justus. A união durou cerca de oito anos. Mas, em 2013 eles anunciaram a separação. Apesar do término, ambos sempre tiveram uma boa convivência em prol da criação da filha.

A adolescente festejou seu 17º aniversário há alguns dias. Ela apagou as velinhas no último dia 21 de julho. Mesmo assim, as comemorações se estenderam e o clima de festa segue na família. Após uma viagem pela Europa, mais especificamente na Grécia, mãe e filha retornaram ao Brasil.


Agora elas estão no Rio de Janeiro, hospedadas em um luxuoso hotel em Angra dos Reis. Tici e Rafa Justus se juntaram a Manu para a sequência de comemorações do mês especial da primogênita. O trio, inclusive, apareceu em um passeio de lancha pelo local.

Ao comemorar mais uma volta ao sol de Rafinha, Ticiane Pinheiro publicou uma linda declaração para ela. “Dia 21/07/09. Um dos dias mais lindos e especiais da minha vida… o dia em que eu me tornei mãe. E não foi mãe de qualquer bebê, eu fui escolhida para ser Mãe da Rafaella… essa menina que já nasceu guerreira, forte e pronta para enfrentar as batalhas da vida”, escreveu.


A famosa completou: “Uma menina que sempre teve um coração puro, um sorriso no olhar, sempre rodeada de amor e que aprendeu com a vida a amadurecer rápido e a entender que o mundo é para os fortes. Sábia, linda, inteligente, felizzzz… essa é a minha filha que hoje faz 17 anos e eu estou muito feliz em vê-la se tornar uma mulher maravilhosa de quem só escuto elogios”.

Ticiane Pinheiro e Rafaella posam em passeio de lancha Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro
Manu, caçula de Ticiane Pinheiro, também estava no passeio Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.