Entretenimento Bruna Biancardi fala dos desafios da maternidade com Mavie: 'Tiveram dias difíceis'

Bruna Biancardi fala dos desafios da maternidade com Mavie: 'Tiveram dias difíceis'

A influenciadora deu à luz no dia 6 de outubro; ela anunciou o fim do relacionamento com Neymar na última terça (28)

Bruna Biancardi conta os perrengues da maternidade

Bruna Biancardi conta os perrengues da maternidade

Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi falou um pouco sobre os desafios da maternidade em conversa com os seguidores na tarde deste sábado (2). A influenciadora, de 29 anos, deu à luz Mavie, de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., em 6 de outubro. "Aproveitando cada dia, porque já percebi que passa muito rápido. Os dias são longos, mas, ao mesmo tempo, curtos. Deu para entender? Mas estou ansiosa para ela começar a interagir mais com a gente", disse.

Uma pessoa quis saber de Biancardi o que foi mais desafiador após o nascimento da filha. "Com certeza, a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e hoje em dia está sendo muito bom. Então, você, mamãe de primeira viagem, que está aí, não desista. [...] Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar, mas não. Eles precisam aprender esse movimento de sucção. E isso foi difícil para mim no começo, para eu aprender a fazer a pega certa, então, a gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, e a Mavie também. Mas eu não desisti", contou.

A influenciadora contou que as coisas ficaram mais fáceis com o tempo. "[A mamada antes] durava uns 40 minutos. Até ela arrotar, dormir de novo... quando eu piscava o olho, já era hora de acordar de novo para dar de mama. Então, foi bem cansativo. Com os passar dos dias tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso", afirmou Biancardi.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na última terça-feira (28),  Biancardi confirmou o término do relacionamento com Neymar por uma publicação nas redes sociais. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu a influenciadora.

Biancardi ainda agradeceu e pediu às pessoas que, com a confirmação do término, parem de ligá-la às frequentes notícias que surgem sobre o jogador. 

VEJA TAMBÉM: Bruna Biancardi e Neymar já davam sinais de separação há meses

Últimas