Famosos e TV Bruna Biancardi anuncia fim de relacionamento com Neymar: 'Mavie é a razão do nosso vínculo'

Bruna Biancardi anuncia fim de relacionamento com Neymar: 'Mavie é a razão do nosso vínculo'

A influenciadora disse que decidiu falar sobre o término porque frequentemente é relacionada a notícias e piadas sobre o jogador

  • Famosos e TV | Do R7

Neymar e Biancardi estavam juntos desde 2021

Neymar e Biancardi estavam juntos desde 2021

Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi confirmou o término do relacionamento com Neymar, nesta terça-feira (28), por uma publicação nas redes sociais. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu a influenciadora.

Biancardi ainda agradeceu e pediu às pessoas que, com a confirmação do término, parem de ligá-la às frequentes notícias que surgem sobre o jogador.

Neymar e Bruna começaram a se relacionar no segundo semestre de 2021. A primeira vez em que eles foram vistos juntos foi em um flagra durante um passeio de barco em Formentera, na Espanha.

Em agosto de 2022, Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar. Porém, dois meses depois, os dois apareceram juntos novamente.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em junho deste ano, Neymar assumiu em uma publicação nas redes sociais que traiu Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados, enquanto ela estava grávida. Ele pediu desculpa publicamente, mas a influenciadora ignorou as polêmicas.

Bruna Biancardi e Neymar já davam sinais de separação há meses

Últimas