"A Andressa Urach queria mídia", explica diretor da Tom Maior
Vice-miss bumbum ficou inconformada com pouco destaque no desfile
Carnaval 2013|Andreia Takano, do R7
Andressa Urach causou confusão e não desfilou pela Tom Maior na última semana. A vice-miss bumbum ficou inconformada com pouco destaque que tinha na escola e abandonou o desfile. Na madrugada deste sábado (16), o diretor de marketing da escola, Francisco Angelo, falou sobre o assunto.
— Andressa Urach queria mídia. Aquilo tudo foi uma farsa dela, mas ela escolheu a escola errada. A Tom Maior teve 237 ensaios e ela só compareceu a três. Ela não tinha intimidade com a comunidade e já sabia muito bem onde ia ficar no carro alegórico. Não teve cabimento ela fazer tudo o que ela fez. Ela subiu no carro alegórico sem permissão. Ela não agiu como foi combinado.
Após confusão na avenida, ex-latinete dispara: "Já chorei muito"
Andressa e Cacau Oliver, seu assessor, teriam sofrido agressões de membros da escola. Francisco disse que não foi isso que ocorreu nos bastidores do desfile.
— No calor da emoção, o pessoal da comunidade começou a falar mais alto, mas em nenhum momento agrediram ela ou o assessor. Inclusive, no dia seguinte, eu vi uma foto do Cacau malhando, que ele mesmo postou.