Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Imperatriz: Gaby Amarantos vai fazer a Sapucaí “tremer” ao som do tecnobrega

Cantora virá no alto de uma estrela no sexto carro da verde e branco de Ramos

Carnaval 2013|Carlyle Jr., do R7, no Rio

Beyoncé do Pará será destaque da Imperatriz
Beyoncé do Pará será destaque da Imperatriz Beyoncé do Pará será destaque da Imperatriz

A estrela do tecnobrega Gaby Amarantos vai trocar os palcos pela passarela do samba no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear o Estado do Pará no enredo deste ano. Dona dos hits "Treme" e "Ex mai love", a cantora será destaque no alto do sexto carro da escola de Ramos.

Luzes em néon e carrapetas de DJs vão ajudar a reproduzir o clima dos shows que misturam música brega e batidas eletrônicas . Na alegoria “Pará tecnoshow”, Gaby Amarantos vai fazer o público “tremer” ao som do ritmo paraense.

— A Imperatriz vai homenagear o Pará e o samba entra no coração da gente, aprendi em minutos. Vai ser emocionante! Sempre amei Carnaval, sempre assisti desde que me entendo por gente. Desfilar e ver meu estado ser homenageado é muita alegria para o meu coração.

O carnavalesco Cahê Rodrigues adianta que a Beyoncé do Pará virá em cima de uma grande estrela, que se movimentará na passagem da Imperatriz pela avenida.

Publicidade

— A alegoria tem os traços daqueles equipamentos enormes usados nos show de tecnoshow. Os palcos são verdadeiras naves. E a Gaby é uma das principais estrelas da cultura paraense na atualidade.

Cahê faz mistério em relação à fantasia da musa do tecnobrega, que já abusa do visual carnavalesco em suas apresentações pelo Brasil.

Publicidade

— Eu preparei dois figurinos para a Gaby. Não foi difícil pensar numa fantasia para ela, que gosta dessa extravagância do Carnaval.

Além de Gaby Amarantos, o rei da Lambada, Beto Barbosa, e cantora Fafá de Belém marcarão presença no sexto carro alegórico da Imperatriz. Com o enredo Pará, o Muiraquitã do Brasil, a verde e branco de Ramos será a penúltima escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (11 de fevereiro).

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.