Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Agradeço profundamente, verdadeiramente pelo que fez por mim", diz Kannário a ACM Neto

Antes do Carnaval, prefeito disse que ia dar um voto de confiança ao cantor

Carnaval 2015|Do R7

Música de Igor Kannário é uma das favoritas para a melhor do Carnaval
Música de Igor Kannário é uma das favoritas para a melhor do Carnaval Música de Igor Kannário é uma das favoritas para a melhor do Carnaval

O cantor Igor Kannário puxou o trio sem cordas, na tarde desta segunda-feira (16), no Campo Grande. Após as polêmicas, inclusive uma prisão em janeiro após ser flagrado com drogas, o príncipe do gueto foi convidado pela Prefeitura a participar da folia momesca e fazer a festa do folião pipoca. 

Leia mais notícias no R7 BA

Durante passagem pelo circuito Osmar, Kannário agradeceu ACM Neto pela oportunidade e confiança.

— Agradeço do fundo do meu coração. Agradeço profundamente, verdadeiramente pelo que fez por mim e pelo meu povo.

Publicidade

Igor Kannário arrastou uma multidão e não deixou ninguém parado na avenida. Os foliões foram ao delírio quando ele cantou Tudo Nosso, Nada deles, música que lidera a enquete do R7 BA como o hit do Carnaval.

Pedido do povo

Publicidade

Quando o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou as novidades para o Carnaval, ele confirmou a presença de Igor Kannário da festa momesca. Na oportunidade, Neto disse que a decisão foi tomada após pedidos feitos pelas redes sociais, que contabilizaram cerca de 10 mil postagens.

— Não deve haver embargo para qualquer tipo de manifestação cultural. 

Publicidade

ACM Neto disse que pediu à Saltur (Empresa Salvador Turismo) que tivesse o cuidado para colocá-lo em um horário que fosse mais tranquilo para a festa. O prefeito contou que fez apelos ao artista para que conduzisse a apresentação de maneira tranquila, sem incitar a violência.

— Claro que, se houver qualquer incitação, para o trio. Acredito que o artista esteja disposto a fazer isso e vamos dar um voto de confiança, então esperamos que isso não seja frustrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.