Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em até dez dias

Empresas que descumprirem determinação devem ser multados em R$2.281,16

Carnaval 2015|Do R7

As estruturas montadas para o Carnaval 2015 têm até o dia 27 de fevereiro para concluir a desmontagem. O prazo estipulado pela Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) têm o objetivo garantir a segurança da população e recuperar as áreas públicas nos circuitos oficiais da folia. 

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o órgão, a multa para quem descumprir a determinação é de R$2.281,16 por dia de atraso. Caso as áreas públicas sejam danificadas, após a desmontagem, cada empresa responsável pelas estruturas terá um prazo também dez dias para restaurar a área. As notificações foram entregues na segunda-feira (16). 

As barreiras de trânsito começam vão ser retiradas na madrugada de quarta-feira (18), após a programação dos circuitos, no Campo Grande.

As barreiras do Circuito Dodô, Barra-Ondina começam a ser desfeitas também na madrugadas, mas as interdições da orla vão ser encerradas após o arrastão. As principais intervenções viárias com alteração de tráfego também serão finalizadas na quarta-feira (18), a partir das 13h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.