Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Eu não tinha R$ 1 para comprar abadá", brinca Ivete durante apresentação na Barra

Sempre bem humorada, a morena relembrou os momentos que a grana estava curta

Carnaval 2015|Do R7

Puxando o bloco Cerveja e Cia , a cantora arrastou uma multidão pelo circuito Dodô
Puxando o bloco Cerveja e Cia , a cantora arrastou uma multidão pelo circuito Dodô Puxando o bloco Cerveja e Cia , a cantora arrastou uma multidão pelo circuito Dodô

Hoje é dia de Ivete! Puxando o bloco Cerveja e Cia, a cantora arrastou uma verdadeira multidão pelo circuito Dodô, na noite desta segunda-feira (16). 

Durante a passagem pela Barra, no penúltimo dia da folia em Salvador , a morena parou na frente do camarote Cerveja e Cia e fez um show quase que particular para os foliões que estavam no espaço.

Leia mais notícias no R7 BA

Do trio, Ivete comandou a galera que se espremia para acompanhar sua apresentação e retribuiu com uma sequência de músicas: Pra frente, Tempo de Alegria, A galera, Fevereiro, Preta, Chorando se foi, entre outras.

Publicidade

Mas, o público caiu na gargalhada quando a musa repreendeu um folião que estava na pipoca. Ivete parou o show e pediu para ele ter mais calma e agradecer o que ela chamou de "oportunidade de receber um carinho mais íntimo", por causa do contato físico durante a passagem dos trios.

Sempre bem humorada, a morena relembrou os momentos que a grana estava curta e brincava o Carnaval de Salvador na pipoca. - Ai, se essa corda falasse. Eu não tinha R$ 1 para comprar abadá. Tomei tanto pau, brincou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.