Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Eu sou brasileiro e não desisto nunca", diz Márcio Victor ao puxar bloco após cirurgia

Cantor puxou o bloco Inter junto com Léo Santana

Carnaval 2015|Do R7

Márcio sentou algumas vezes para descansar e estava acompanhado de uma equipe médica
Márcio sentou algumas vezes para descansar e estava acompanhado de uma equipe médica Márcio sentou algumas vezes para descansar e estava acompanhado de uma equipe médica

O cantor Márcio Victor puxou o bloco Inter, na tarde deste domingo (15), no circuito Osmar. Com toda energia que lhe é peculiar, ninguém diria que o vocalista da banda Psirico tinha passado por uma cirurgia de emergência para tirar o apêndice poucas horas antes em um hospital particular de Salvador. Apesar da animação, Márcio não pulou no trio elétrico e deixou a tarefa para o amigo Léo Santana, que ajudou o Psirico a puxar o bloco.

Visivelmente emocionado, Márcio agradeceu pelo carinho e chorou em cima do trio. Ao cantar um dos seus sucessos, Firme e Forte, o vocalista disse "sou guerreiro" e agradeceu a Léo Santana pela ajuda.

— Ele veio aqui salvar a gente, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Os cantores agitaram os foliões do bloco e da pipoca com grandes sucessos como Xenhenhem, Lepo Lepo, Abana, entre outras. O público cantou em coro e acenada para Márcio Victor passando energias positivas.

Publicidade

— Vira pra mim, meu bloco, levanta a mão, passando energia par mim.

Um pouco abatido e sentindo dores, Márcio sentou algumas vezes para descansar e estava acompanhado de uma equipe médica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.