Homens são presos e menor apreendido, após atearem pedras contra fiscais no circuito Osmar
Fiscais foram surpreendidos por grupo com cerca de 40 pessoas
Carnaval 2015|Do R7

Neste domingo (15), uma operação conjunta da Guarda Municipal e da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), resultou na prisão de quatro homens, e na apreensão um menor, durante o Carnaval 2015, no circuito Osmar.
De acordo com informações, os servidores estavam realizando a apreensão de produtos irregulares na Ladeira do Canela, quando foram surpreendidos por um grupo composto por cerca de 40 pessoas que atearam paus e pedras em direção às equipes. No momento, trabalhavam dez fiscais da Semop e 11 agentes da Guarda.
Após o ocorrido, as equipes acionaram outras guarnições para conter o tumulto. Os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes, montada no Shopping Barra. O adolescente foi transferido para a DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).