Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mais de 20 mil pessoas passam pela roda-gigante da Barra

Brinquedo faz sucesso principalmente entre crianças no Carnaval de Salvador

Carnaval 2015|Do R7

Psicóloga Aglaê Estrela aproveitou o domingo para levar o filho Arthur, de apenas 11 meses para curtir a atração
Psicóloga Aglaê Estrela aproveitou o domingo para levar o filho Arthur, de apenas 11 meses para curtir a atração Psicóloga Aglaê Estrela aproveitou o domingo para levar o filho Arthur, de apenas 11 meses para curtir a atração

A roda-gigante instalada pela prefeitura ao lado do Farol da Barra, em Salvador, tem feito sucesso com o público infantil. Segundo a prefeitura, desde a última quarta-feira (11), quando teve início a folia no Circuito Dodô - com apresentações de bandas de sopro e percussão -, o brinquedo vem atingindo grandes picos de frequência entre os pequenos e seus respectivos acompanhantes, atendendo aproximadamente quatro mil pessoas por dia. Até o meio-dia deste domingo (15), estima-se que cerca de 20 mil pessoas tenham se divertido no equipamento.

Leia mais notícias no R7 BA

A psicóloga Aglaê Estrela aproveitou o domingo para levar o filho Arthur, de apenas 11 meses para curtir a atração.

—É uma delícia poder dar um refresco na correria do Carnaval com um passeio na roda gigante. Além de tudo, é possível ter uma visão diferente da região no entorno do Farol. Estou ansiosa pela experiência.

Publicidade

De acordo com informações dos responsáveis pelo brinquedo, um número preciso dos acessos à roda-gigante só será possível ao fim do Carnaval.

Retorno - A roda-gigante retornou ao Farol no dia 8 de fevereiro, durante a realização do Furdunço no pré-Carnaval da prefeitura, e vai permanecer no local até o dia 21 de maio. Neste período, o acesso ao brinquedo, localizado nas proximidades do Farol, é oferecido gratuitamente à população. Anteriormente, o equipamento integrou as festas de inauguração das novas orlas da Barra e de Tubarão, no Subúrbio, no ano de 2014. No Carnaval, a roda-gigante irá funcionar sempre das 14h às 2h, até quarta-feira de Cinzas (18).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.