Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Operação Carnaval da Sucom vai fiscalizar o Circuito Dodô nesta sexta-feira (13)  

Fiscais realizaram mais de 300 vistorias na quarta-feira (11); um camarote foi interditado 

Carnaval 2015|Do R7

Camarotes, praticáveis, estabelecimentos comerciais e obras localizadas no Circuito Dodô, Barra-Ondina, serão vistoriados pela Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo), na sexta-feira (13). O objetivo da ação é garantir a segurança dos foliões durante a festa.

Leia mais notícias no R7 BA

Na quarta-feira (11), primeiro dia Operação Carnaval 2015 da Sucom, fiscais da secretaria fizeram mais de 300 vistorias Ondina, Campo Grande, Castro Alves e na Barra, onde os agentes interditaram um camarote. Durante a ação, os fiscais também emitiram 54 notificações a camarotes, praticáveis e estabelecimentos.

Do total de notificações, 19 foram dadas a camarotes no Circuito Dodô para apresentação de alvará de funcionamento e adequação às normas previstas em lei, dentre elas a instalação de Plano de Segurança e Simulação de Pânico e correções das estruturas. Foram apreendidas ainda 200 latas de cerveja na Barra, e emitidos dez autos de infração.

A Operação Carnaval da Sucom será realizada até a terça-feira (17), último dia da festa, em todos os circuitos do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.