Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Operação de Carnaval apreende 14 táxis clandestinos no sábado (14) 

Neste Carnaval o folião pode fazer denúncias por aplicativo whatsapp  

Carnaval 2015|Do R7

No sábado (14), foram registradas mais de 18 mil corridas de táxis. No ano anterior foram cerca de 5.000 no mesmo dia
No sábado (14), foram registradas mais de 18 mil corridas de táxis. No ano anterior foram cerca de 5.000 no mesmo dia No sábado (14), foram registradas mais de 18 mil corridas de táxis. No ano anterior foram cerca de 5.000 no mesmo dia

Na noite de sábado (14), a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade), através da Cotae (Coordenação de Táxi e Transportes Especiais) apreendeu 14 carros clandestinos, entre eles dez táxis de outras cidades.

Leia mais notícias no R7 BA

Neste Carnaval, a fiscalização foi intensificada. Um gradil foi colocado na avenida Centenário e em Ondina, além de criar um canal direto com o folião que pode denunciar o taxista que recusa passageiro ou que faz a cobrança abusiva. As denúncias podem ser realizadas através do número do Whatsapp: (71) 9977-5135.

O aplicativo também está sendo usado pelos taxistas como utilidade pública. No sábado, dois taxistas usaram o aplicativo para devolver aparelhos celulares que foram esquecidos pelos foliões no automóvel. 

Publicidade

Ainda no sábado, a Cotae registou mais de 18 mil corridas de táxis. No Carnaval do ano passado, foram cerca 5.000 no mesmo dia.

Mais de 7.000 taxistas estão autorizados a circular pela cidade nos dias da festa para atender à população.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.