Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Palcos alternativos são montados para foliões curtirem Carnaval em bairros de Salvador 

Atrações são variadas para o público que prefere curtir a festa perto de casa 

Carnaval 2015|Do R7

Os bairros de Liberdade, Periperi, Itapuã, Plataforma e Boca do Rio vão receber palcos alternativos
Os bairros de Liberdade, Periperi, Itapuã, Plataforma e Boca do Rio vão receber palcos alternativos Os bairros de Liberdade, Periperi, Itapuã, Plataforma e Boca do Rio vão receber palcos alternativos

O Carnaval 2015 também será realizado em seis bairros da capital baiana. Além dos circuitos oficiais por onde desfilam os blocos e trios independentes. Os palcos foram montados pela Prefeitura de Salvador, e garantem a folia para o público que prefere curtir a festa perto de casa. 

Leia mais notícias no R7 BA

Artistas renomeados vão garantir o Carnaval nos bairros da Liberdade, Periperi, Itapuã, Plataforma e Boca do Rio. Por esses palcos tocarão artistas como Gerônimo, Chiclete com Banana, Diamba, Adão Negro e Asas Livres. Os shows começam no sábado (14) e vão até terça-feira (17), sempre começando às 19h. A programação completa está disponível no site

Para a festa momesca nos bairros, foram estruturados 200 sanitários químicos, 50 fiscais atuando para assegurar o ordenamento do comércio informal e unidades de saúde como UPA (Unidades de Pronto Atendimento), e também equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Além disso, a segurança do público vai ser garantida pela Polícia Militar. 

Publicidade

Samba e rock 

A Prefeitura reservou a praça da Cruz Caída para abrigar a Arena do Samba, por onde passarão diariamente cinco atrações. A folia vai começar a partir desta sexta-feira (13), às 18h. As atrações que vão animar os sambistas são: Neto Bala, Diumbanda e Sangue Brasileiro.

Para os foliões que gostam de rock'n'roll, foi montado o Palco do Rock, que este ano está montado no Jardim de Alah e receberá 34 atrações de Salvador e de outros estados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.