Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Paulo Barros manda recado ao presidente da Tijuca: “Pare de me tratar como se eu fosse um inimigo”

Em sua página no Facebook, carnavalesco da Mocidade respondeu às críticas do “ex-patrão”

Carnaval 2015|Do R7


Paulo Barros publica desabafo no Facebook após receber críticas
Paulo Barros publica desabafo no Facebook após receber críticas

Paulo Barros, o carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel respondeu às críticas que recebeu de seu antigo patrão, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta.

Em sua página no Facebook, Barros escreveu um longo desabafo e negou rivalidade com o outro.

— Pare de me tratar como se eu fosse um inimigo de sua escola. Eu amo a Unidos da Tijuca! É a minha casa e sempre será! Não dispute colocação comigo, dispute o campeonato! A Unidos da Tijuca pode! 

Fernando Horta teria dito que o carro alegórico da Mocidade, que representava um motel, no Carnaval deste ano, era apelativo. Ao mesmo tempo, teria dito que “fez” o nome do carnavalesco.


— O direito é todo seu de não ter gostado. [...] Desde a minha saída da Unidos da Tijuca, o senhor só sabe minimizar o meu valor e em nenhum momento quis deixar a minha participação nas conquistas da escola nos últimos dez anos. Mesmo que o senhor negue, meu nome vai estar cravado nas paredes dessa escola maravilhosa pelo resto da vida.

Paulo relembrou problemas que tiveram no passado, mas terminou elogiando o dirigente, querendo colocar uma pedra no assunto.


— Sempre lhe respeitei e continuo respeitando. É o maior administrador que já conheci!

Leia a íntegra do desabafo de Barros: 


“Caro Presidente Fernando Horta. Primeiramente gostaria de deixar bem claro o seguinte. Vou relembrar a sua fala no dia da apuração de 2014. " A TIJUCA NÃO É SÓ O PAULO BARROS!"...... Alguma vez me coloquei nessa posição? Sempre respeitei a todos na escola e sempre reconheci a Unidos da tijuca como uma grande equipe..... Se há incômodo ...... Esse incômodo é seu! Com relação a não ter gostado do meu trabalho e que foi apelativo.... O DIREITO É TODO SEU DE NÃO TER GOSTADO. O senhor " aceita" as cenas de casais, e não gosta de ver? Era só dar as costas, comer algo ou ir ao banheiro. Não deixaria eu fazer essas cenas na sua escola? Por que acha que deixei a Unidos da Tijuca?... Quando os coreógrafos Priscilla e Rodrigo, nas minhas costas, decidiram usar aquele fórmula 1 (made in Paraguay) lhe avisei que o carro não iria funcionar, que teria que ser empurrado caso ele parasse.... O senhor passou por cima de mim e deu ouvidos ao casal que, na minha volta em 2010 estava pra ser demitido pelo senhor pela cagada que tinham feito em 2009 (e agora vendem no currículo deles tudo aquilo que é MEU!) De graças à Deus eu não ter colocado no book dos jurados que o carro era motorizado. Enfim... NAO TRABALHO ONDE NÃO CONSIGO TRABALHAR! Desde a minha saída da Unidos da Tijuca o senhor só sabe minimizar o meu valor e em nenhum momento quis deixar claro a minha participação nas conquistas da escola nos últimos 10 anos. Mesmo que o senhor negue ......... Meu nome vai estar cravado nas paredes dessa escola maravilhosa pelo resto da vida.Quando o senhor afirma que foi o senhor que me fez.......Sinto muito! EU ME FIZ!..... Minha história começou no grupo de acesso, onde exercitei meu caminho artístico. Lhe agradeço profundamente por ter me dado a chance de ter sido carnavalesco da Tijuca em 2004. Esse mérito é seu!..... E nunca vou esquecer de ter acreditado em mim. Agora...afirmar que o senhor me fez?....... Já nasci artista! Sempre lhe respeitei e continuo respeitando, é o maior administrador que já conheci! PARE DE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE UM INIMIGO DE SUA ESCOLA.... EU AMO A UNIDOS DA TIJUCA!.... É A MINHA CASA E SEMPRE SERÁ!....... NÃO DISPUTE COLOCAÇÃO COMIGO, DISPUTE O CAMPEONATO! A UNIDOS DA TIJUCA PODE!!!! Um forte abraço de quem lhe admira. Paulo Barros”

Leia mais

Mocidade Independente canta o fim do mundo na estreia de Paulo Barros como carnavalesco

"Meu carnaval é um quebra-cabeça na Sapucaí", diz Paulo Barros sobre estreia na Mocidade

Carnaval: escolas do Rio já têm sambas-enredo para 2015; ouça

Há 16 anos sem conquistar um título, Mocidade quer acabar com jejum em 2015:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.