Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2019

Carnaval em BH tem morte em bloco e tiroteio em região nobre

Na região da Pampulha, um homem foi espancado durante a passagem de um bloco e, na Savassi, três pessoas foram baleadas durante a madrugada

Carnaval 2019|Lucas Pavanelli, do R7, com Record TV Minas

O segundo dia do Carnaval de Belo Horizonte terminou com uma série de ocorrências. Um homem foi morto no bairro Castelo, na região da Pampulha, uma mulher foi estuprada após um bloco na praça da Estação, na região Central e um jovem foi esfaqueado durante a madrugada. A polícia ainda registrou disparos na Savassi, região nobre da capital mineira, que atingiram três pessoas.

Em uma rua tranquila e residencial no bairro Castelo, em BH, Marcos Thiago Muniz de Faria, de 18 anos, foi espancado até a morte enquanto se divertia em um bloco de Carnaval. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, Marcos teria passado mal e vomitado próximo a uma mulher. Nesse momento, o companheiro dela, identificado como Leonardo Henrique Amormino Costa, também de 18 anos, teria ido tirar satisfações com o outro jovem e eles entraram em luta corporal. Marcos Thiago teria sido espancado e bateu a cabeça no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Marcos Thiago foi morto em bloco
Marcos Thiago foi morto em bloco

Tiroteio na Savassi

Na Savassi, entre as ruas Professor Moraes e Santa Rita, três pessoas foram baleadas durante o bloco Filhos da Puc. Segundo a Polícia Militar, um rapaz de 18 anos, que não teve o nome revelado, estava acompanhado da mãe e de alguns amigos quando se desentendeu com um homem não identificado. O suspeito estava armado e atirou na barriga do rapaz. Próximo dali outras duas pessoas foram baleadas. Uma mulher de 33 anos tomou um tiro em uma das pernas e um rapaz de 19 anos foi atingido em um dos pés. A suspeita da Polícia Militar de Minas Gerais é a de que o mesmo atirador tenha acertado essas duas vítimas, fugindo do local. Os feridos foram levados ao HPS João 23. Segundo a PM, os tiros aconteceram em circunstancias distintas e por razões não esclarecidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.