Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval Salvador 2019
Publicidade

Gabriel Diniz dá início aos shows do Carnaval 2019: "É responsa"

Cantor de "Jenifer" se apresenta em camarote da folia baiana na noite desta quinta-feira (28); ele vai rodar o país para cumprir agenda lotada

Salvador|Camila Juliotti, do R7


Agenda do cantor está lotada durante a folia
Agenda do cantor está lotada durante a folia

Gabriel Diniz dá início aos compromissos do Carnaval 2019 já nesta quinta-feira (28) em Salvador, Bahia. O cantor se apresenta no Camarote Salvador na noite de hoje e agita os foliões com as músicas Acabou Acabou, Loucaça, e é, claro, o sucesso recém-lançado, Jenifer.

Em conversa com o R7, Gabriel falou sobre a expectativa para a abertura da agenda carnavalesca.

— É responsa abrir os trabalhos. É sempre maravilhoso participar desta grande festa que a Bahia faz muito bem... Mas confesso que estou ansioso e muito animado para essa grande festa. Já dizia uma música emblemática de Salvador: "Carnaval na Bahia oitava maravilha..."

A primeira vez do cantor na folia baiana foi em 2013. Na ocasião, ele fez um show no evento "Bailinho do Arrocha" e embalou o público com o sucesso da época, a música Lapada. De lá pra cá, Gabriel gravou DVDs, fez parcerias com outros grandes cantores, ficou nacionalmente conhecido...

Publicidade

— Nossa! Nesses últimos 5 anos muita coisa mudou mesmo. Acredito que o mais evidente é o degrau que subi na minha carreira com Jenifer.

Gabriel diz ficar feliz com carinho que recebe dos fãs
Gabriel diz ficar feliz com carinho que recebe dos fãs

Por falar na música, o cantor aproveita para comemorar o sucesso e fazer campanha para que Jenifer seja eleita a música do Carnaval 2019.

Publicidade

— Apostei nesse hit desde o começo, não imaginei que a repercussão fosse tão gigante, mundial mesmo. Realmente é uma vitória, trabalhamos duro no dia a dia e alcançar esse resultado é a certeza de que estamos no caminho certo. Toda mulher tem uma "Jenifer" dentro de si, e não há problema algum ser diferente e especial cada um do seu jeito. Jenifer é mais que um single, é uma quebra de paradigmas e a valorização de muitas brasileiras que se identificaram com a música.

Além do show desta noite, Gabriel está com a agenda lotada para os próximos dias de folia. Nesta sexta-feira (1) ele se apresenta em Salgueiro, em Pernambuco, e no sábado (2) em Recife. O cantor também vai passar por Brasília além de cidades na Paraíba, no Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Maranhão, Paraná e Rio de Janeiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.