Lore Improta dá adeus ao Carnaval e desabafa: 'Até agora choro'

Cantora, que desfilou como musa da Viradouro — escola campeã do Rio de Janeiro —, usou a web para falar da emoção que sentiu ao longo da folia

Lorena Improta, que desfilou como musa da Viradouro — escola de samba campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro —, deu adeus ao Carnaval 2020. A bailaria usou as redes sociais, na noite de domingo (1º), para falar da emoção que sentiu ao longo da folia.

No Instagram, a cantora brincou ao se declarar “pé quente” e, ainda, agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs. “Até ano que vem, se Deus quiser. Obrigada por todas as mensagens de carinho (até agora choro). Esse carnaval ficará para sempre em meio coração”, escreveu.

Lorena foi um dos grandes destaques do Carnaval. A ex-noiva de Leo Santana começou a carreira como bailaria do Faustão, em 2015, e nos últimos anos vem construindo uma carreira sólida como cantora. A famosa, inclusive, desbancou figuras tradicionais da folia, como Viviane Araújo e Paolla de Oliveira. 

Na quarta-feira de cinzas (26), ela era só felicidade com o título de campeã da Viradouro. No Instagram, ela agradeceu pela oportunidade de participar da folia e, ainda, brincou ao dizer que teria dado sorte à escola de samba.

— É campeã! Viradouro. Gratidão. Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade, Unidos do Viradouro, Marcelinho Calil e toda a comunidade. Eu disse que era pé quente (mais um ano) rs. Sábado a gente se vê!"

Lorena Improta rouba a cena como rainha 'pé quente'