Lorena Improta celebra título da Viradouro: 'Disse que era pé quente'

Musa da escola exaltou a conquista e, ainda, agradeceu pela oportunidade de representar a agremiação por meio de publicação na web

Cantora desfilou como como musa da agremiação

Cantora desfilou como como musa da agremiação

DIKRAN JUNIOR/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Lorena Improta é só felicidade com a vitória da Unidos do Viradouro, no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.  A baialaria, que desfilou como musa da agremiação, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para comemorar a conquista da escola. 

No Instagram, a ex-namorada de Leo Santana agradeceu pela ortunidade de participar da folia e, ainda, brincou ao dizer que teria dado sorte à escola de samba carioca. 

"É campeã! Viradouro. Gratidão. Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade, Unidos do Viradouro, Marcelinho Calil e toda a comunidade. Eu disse que era pé quente (mais um ano) rs. Sábado a gente se vê!", celebrou a também cantora. 

É o segundo título da agremiação, que foi a segunda a entrar no sambódromo na madrugada de domingo (23) para segunda-feira (24). O samba-enredo da vencedora foi Viradouro de alma lavada.

Veja também: Relembre o desfile da Viradouro, campeã do Carnaval do Rio

O tema escolhido pela escola e assinado pelos carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira exaltou as Ganhadeiras, mulheres de fibra e descendentes de escravas que lutaram para construir o Brasil.

Veja a publicação da musa nas redes sociais