São Paulo Duas pessoas são baleadas durante tumulto em bloco de Pinheiros

Duas pessoas são baleadas durante tumulto em bloco de Pinheiros

Polícia Militar recebeu ocorrência de briga generalizada na avenida Henrique Schaumann. DJ Diplo teve apresentação cancelada após confusão

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Homem é socorrido durante apresentação de bloco

Homem é socorrido durante apresentação de bloco

Reprodução

Um homem e uma mulher foram baleados durante um tumulto na tarde desta terça-feira (25) na avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Eles receberam os primeiros atendimentos pelos enfermeiros de um posto médico e depois foram encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, localizado na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, no Jabaquara, na zona sul.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência era de briga generalizada, na altura do número 212. O DJ Diplo teve a apresentação interrompida após a confusão .

O tumulto foi durante a apresentação do Bloco da Latinha Mix, da Rádio Mix FM, que começou às 14h.

O autor dos disparos não foi identificado e o motivo da briga será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar ainda não divulgou a identidade das vítimas. O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Durante o pré-Carnaval, cinco pessoas foram baleadas durante passagem de bloco na Avenida Luís Carlos Berrini, na zona sul. Até esta terça-feira, a Operação Carnaval Mais Seguro prendeu 1.324 pessoas em São Paulo.

Últimas