Duas pessoas são baleadas durante tumulto em bloco de Pinheiros

Polícia Militar recebeu ocorrência de briga generalizada na avenida Henrique Schaumann. DJ Diplo teve apresentação cancelada após confusão

Homem é socorrido durante apresentação de bloco

Homem é socorrido durante apresentação de bloco

Reprodução

Um homem e uma mulher foram baleados durante um tumulto na tarde desta terça-feira (25) na avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Eles receberam os primeiros atendimentos pelos enfermeiros de um posto médico e depois foram encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, localizado na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, no Jabaquara, na zona sul.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência era de briga generalizada, na altura do número 212. O DJ Diplo teve a apresentação interrompida após a confusão .

O tumulto foi durante a apresentação do Bloco da Latinha Mix, da Rádio Mix FM, que começou às 14h.

O autor dos disparos não foi identificado e o motivo da briga será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar ainda não divulgou a identidade das vítimas. O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Durante o pré-Carnaval, cinco pessoas foram baleadas durante passagem de bloco na Avenida Luís Carlos Berrini, na zona sul. Até esta terça-feira, a Operação Carnaval Mais Seguro prendeu 1.324 pessoas em São Paulo.