Carnaval2023 Após críticas, Gabi Martins diz que desempenho no samba melhorou: 'Quero dar meu nome na avenida'

Após críticas, Gabi Martins diz que desempenho no samba melhorou: 'Quero dar meu nome na avenida'

A cantora sertaneja vai entrar na avenida como musa da Vila Isabel pelo segundo ano consecutivo

Resumindo a Notícia
  • Gabi Martins desfila como musa da Vila Isabel este ano.

  • Após críticas do ano passado, cantora diz que o desempenho dela melhorou.

Gabi Martins vai desfilar como musa da Vila Isabel

Gabi Martins vai desfilar como musa da Vila Isabel

Reprodução/Instagram

Na segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, Gabi Martins vai entrar na Marquês de Sapucaí como musa da Vila Isabel. É o segundo ano que a cantora desfila pela escola e, após as críticas que sofreu pela estreia na avenida, a sertaneja diz que se preparou arduamente para o Carnaval de 2023 e acredita estar mais preparada para fazer bonito.

"Sinto que melhorou muito meu desempenho e minha evolução. Desde o ano passado, venho me preparando. Aprendi muito com tudo o que vivi e procurei usar as críticas como incentivo para me fortalecer. Quero dar meu nome na avenida. Estou fazendo dieta, muito exercício físico, treinando meu samba e estou muito focada", diz em entrevista ao R7.

Sobre a preparação, a cantora conta que se dedicou com muitas aulas de samba, treinos de cardio de uma hora todos os dias e uma dieta rigorosa que começou 20 dias antes do desfile. "Quero dar o meu melhor, estou muito feliz com esse convite da Vila ISabel mais uma vez. Quero honrar essas escola que sempre me acolheu com muito o carinho, toda a comunidade foi muito incrível desde o início, aprendo muito com as musas e as passistas", fala.

Neste Carnaval, além de desfilar pela Vila Isabel, a sertaneja também  é uma das musas do camarote Rio Praia. Por lá, ela separar um tempo para curtir ao lado da família, amigos e do namorado. Gabi Martins foi pedida em namoro por Lincoln Lau no final do ano passado e está animada para curtir a folia a dois.

"Nunca fui de curtir e pegar todo mundo. Sempre fui mais quieta e de fazer as coisas mais no off, mas agora vai ser ótimo. Estou feliz, minha família vai estar lá e ele vai estar lá para me ver desfilar", conclui.

Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir a folia

Últimas