Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombando com 'Zona de Perigo', Leo Santana celebra dois anos de casamento com Lore Improta

O casal se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais recentemente devido ao sucesso do hit do cantor 

Carnaval2023|Do R7

Lore Improta e Leo Santana são pais de Liz, de 1 ano
Lore Improta e Leo Santana são pais de Liz, de 1 ano Lore Improta e Leo Santana são pais de Liz, de 1 ano

Lore Improta e Leo Santana estão completando dois anos de casamento nesta segunda-feira (20). Para celebrar a data, o casal - que está bombando nas redes sociais graças ao sucesso do hit Zona de Perigo - compartilhou algumas declarações de amor.

"Hoje fazemos 2 anos de casados. E eu queria trazer aqui esse momento especial após 2 anos de pandemia, de incertezas, de medo e dor que tivemos, para te mostrar essa multidão nos vendo passar, com sua música número 1 do país. Estarei sempre colada contigo, lado a lado, torcendo e vibrando por cada conquista sua. Em todos os momentos. Todos os dias te falo o quanto te admiro e te amo. Que tenhamos muitos anos juntos e muitos nenéns felizes", escreveu Lore.

O artista também falou de sua paixão pela mãe de sua única filha. "2 anos de casados tinha que ser algo bem nossa vibe. Te amoo, @loreimprota, que Deus nos abençoe, nos proteja, nos dê sabedoria, discernimento, paz, mais filhos, amor, cumplicidade, parceria, paciência e que juntos continuemos a viver assim... leve, feliz e sempre com muito astral", disse ele.

Antes do casamento, Lore e Leo viviam um relacionamento ioiô, com muitas idas e vindas. Agora, os dois se dedicam aos cuidados da filha, Liz, de 1 ano.

Juliette anima multidão em bloco comandado pela cantora Mariana Aydar, em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.