Carnaval2023 Camila Queiroz diz que assédio do público não atrapalha casamento com Klebber Toledo

Camila Queiroz diz que assédio do público não atrapalha casamento com Klebber Toledo

O casal marcou presença na Marquês de Sapucaí na segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio

  • Carnaval2023 | Pedro Garcia e PH Rosa, do R7

Resumindo a Notícia
  • Camila Queiroz comenta casamento com Klebber Toledo.

  • Casal está na Sapucaí na segunda noite de desfiles.

  • Atriz diz não ter uma escola do coração.

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016

Adão/AgNews

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016 e começaram a namorar quando já eram pessoas públicas e conhecidas pelo Brasil. Com toda essa visibilidade desde o começo do namoro, a atriz diz considerar normal o interesse do público com a vida privada deles e fala que esse tipo de assédio não atrapalha a vida a dois.

"Somos duas pessoas públicas, é natural que isso aconteça. Cabe a nós limitar essas informações, nos privar disso. Aconteceu isso naturalmente desde o começo, a gente escolheu o que expor e o que não expor. É normal essa curiosidade do público, tudo isso faz parte", disse Camila em entrevista ao R7 em um camarote na Sapucaí.

Diretamente da avenida, a atriz diz não ter uma escola do coração. "Vim do interior de São Paulo. Tudo isso aqui para mim é mágica, não tenho uma escola do coração. Venho para curtir com a família e os amigos porque essa energia do Carnaval", comenta.

Apesar de ter nascido no interior paulista, a artista conta que nunca viu as escolas de samba de São Paulo desfilarem. "Nunca tinha vivido o Carnaval. Como saí de casa muito cedo, com 14 anos, já fui direto morar fora do Brasil e, quando voltei, vim direito para o Rio de janeiro. Minhas experiências com avenida são todas no Rio. Não tenho nenhuma experiência em São Paulo, mas tenho vontade", conclui.

Casais beijam muito na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro

Últimas