Resumindo a Notícia
- Flávia Alessandra curtiu pela primeira vez o Carnaval de São Paulo.
- A atriz foi assistir aos desfiles das escolas de samba no Anhembi.
- A beldade falou sobre sua vida fitness e negou que passe por privações.
- Flávia também rebateu comparações entre o Carnaval de SP e do Rio.
Em camarote do Anhembi, Flávia Alessandra posou com Natália Toscano
Montagem R7/Edu Garcia/R7Flávia Alessandra foi uma das celebridades que passaram pelos camarotes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A atriz falou com a imprensa nesta sexta-feira (17), dia dos primeiros desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.
Em conversa com o R7, Flávia revelou que esta é sua primeira vez no Carnaval de São Paulo e respondeu sobre as comparações entre os desfiles na cidade e no Rio de Janeiro: "Eu não acho que tenha diferença de desfile, de grandiosidade, de beleza. Acho tudo muito similar. Agora a chegada aqui estava numa organização maravilhosa", se divertiu ela.
Veja também
-
Carnaval2023
Após crise de ansiedade, Zé Neto curte Carnaval em SP com a mulher: 'Nossa primeira vez'
-
Carnaval2023
Ivete Sangalo se derrete ao mostrar talento do filho tocando percussão em trio elétrico: 'Maior presente'
-
Carnaval2023
Bruna Marquezine curte show de Anitta em Salvador no meio da pipoca
Flávia Alessandra posou para fotos em camarote de São Paulo
Edu Garcia/R7A beldade também contou que tem planos para desfilar em alguma escola de samba de São Paulo: "É algo que eu estou, de repente, pensando". A atriz brincou que está querendo "viver intensamente".
Atualmente com 48 anos, Flávia explicou que o corpão é resultado da combinação de exercícios e dieta: "Sempre levei uma vida saudável e regrada. Gosto de treinar, faz parte da minha rotina e amo".
No entanto, ela ponderou que não costuma se privar: "Nunca deixei e não pretendo deixar de viver ou comer o que eu gosto por causa do corpo".
A atriz fez mistério ao contar que deve lançar em breve um projeto pessoal que não está ligado com a TV.
Famosos capricham em fantasias inspiradas em filmes e desenhos no primeiro dia de Carnaval