Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jô curte Carnaval com esposa enquanto ex-amante, Maiára Quiderolly, se dedica ao filho

O atleta decidiu aproveitar a noitada com a mulher, Claudia Santos, em um camarote no Rio de Janeiro

Carnaval2023|Do R7

Jô é casado com Claudia Santos, mas viveu um romance extraconjugal com Maiára Quiderolly
Jô é casado com Claudia Santos, mas viveu um romance extraconjugal com Maiára Quiderolly Jô é casado com Claudia Santos, mas viveu um romance extraconjugal com Maiára Quiderolly

O atacante Jô, do Al Jabalain FC, decidiu curtir o Carnaval 2023 ao lado da esposa, Claudia Santos, em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a ex-amante dele, Maiára Quiderolly, dedicava-se aos cuidados com o filho, João Gabriel, de 1 mês, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

"Aquele momento lindo. Com pessoas que eu amo", escreveu Claudia na legenda da publicação em que aparece ao lado de Jô.

Enquanto isso, Maiára Quiderolly, mãe do caçula do atacante, dedicava-se quase exclusivamente aos cuidados da criança. "Eu não vejo problema nenhum em ficar e cuidar do meu filho. Maternidade é justamente isso, abdicar de alguns sonhos seus para se dedicar ao seu bebê, e é justamente isso que quero fazer pelo meu filho. Eu tenho condições de manter uma babá, mas atualmente quero me dedicar ao meu filho", disse.

A influenciadora também contou que tem o amplo apoio da família na criação do filho e que Jô contribui apenas com as despesas financeiras do menino. "Conto muito com a ajuda da minha mãe naqueles momentos em que preciso sair para resolver ou fazer alguma coisa, mas, quando não dá, eu também entendo. O genitor do João paga certinho a pensão, com o valor que foi estipulado pela Justiça. Ele [Jô] sinalizou que não pretende conviver com o João, mas meu filho recebe muito amor de mim e da minha família."

Publicidade

Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos, enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos, sendo dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública enquanto ex-companheiras viram iscas de haters na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.