Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2023
Publicidade

Lore Improta sobre assédio dos fãs com Leo Santana: 'Me garanto muito como mulher'

A dançarina celebrou o sucesso do marido com o hit 'Zona de Perigo' e relembrou os términos que viveram no início da relação

Carnaval2023|PH Rosa e Gabrielle Pedro, do R7

Lore Improta em um camarote na Sapucaí
Lore Improta em um camarote na Sapucaí Lore Improta em um camarote na Sapucaí

Lore Improta admitiu levar na brincadeira o assédio dos fãs com o marido, Leo Santana. Ao R7, a dançarina afirmou ser muito segura de si mesma e relembrou o início do relacionamento deles, marcado por alguns términos e reconciliações.

"A gente é muito tranquilo, tanto ele comigo quanto eu com ele. Amadurecemos muito nosso relacionamento e acho que é sobre isso. A gente precisa confiar na pessoa com quem a gente está. Me garanto muito como mulher, profissional e acho que quando a gente está segura de si não tem motivo para ficar desgastando um relacionamento por conta disso. Leo me respeita muito. É justamente sobre a relação que temos em casa, nossa cumplicidade e nosso amor. Sempre levo o assédio na brincadeira porque acho que tem que ser leve mesmo porque senão só faz mal para a gente mesmo", disse.

O casal está completando dois anos anos de casamento em pleno Carnaval - cheios de compromissos -, mas pensam em celebrar a data a sós. "Agora, está sendo uma correria danada... nem conseguimos nos ver hoje, por exemplo. Mas, vamos para a Tailândia semana que vem comemorar."

Lore também detalhou como está sendo sua rotina frenética nos últimos dias, antes de desfilar na Sapucaí. "Estou praticamente sem dormir. Hoje fui para São Paulo, voltei pro Rio, tirei um cochilinho de duas horinhas e já acordei muito ansiosa. Parece que é a minha primeira vez na Sapucaí. Eu e o Leo estamos vivendo uma fase muito gostosa e parece que as pessoas estão mais de olho em mim. A pressão está maior para tentar administrar, mas está sendo muito especial e estou muito feliz e ansiosa. É meu quarto ano desfilando pela Viradouro", contou.

Por fim, a artista vibrou o sucesso do marido com o hit Zona de Perigo. "Independente de ser a música do Carnaval... posso dizer que é a música do Brasil. Todo mundo está abraçando e acho que isso está sendo uma grande conquista. As pessoas abraçaram esse momento do Leo está sendo muito especial para a agente."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.