Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2023
Publicidade

Lucas Silveira, do Fresno, brinca com enchente em bloco emo e leva invertida de seguidora

Vocalista usou uma música da banda para comentar o caos no desfile do Bloco Emo em SP

Carnaval2023|Do R7


Lucas Silveira e a enxurrada no desfile do Bloco Emo
Lucas Silveira e a enxurrada no desfile do Bloco Emo

O cantor Lucas Silveira, do Fresno, levou uma invertida de uma seguidora depois de brincar com a enxurrada que acabou com o desfile do Bloco Emo na tarde de segunda-feira (20), em São Paulo.

No Twitter, Lucas compartilhou alguns vídeos de foliões e banheiros químicos sendo levados pela água. Na legenda, ele escreveu: "espero que tenham tocado poça nessa hora", em referência a uma das músicas do Fresno, Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco das Minhas Lágrimas.

"Não foi engraçado, não. Tava desesperador ali. Eu achei que ia morrer quando tentei atravessar a rua pra fugir da água. Vi a correnteza arrastar gente, banheiro químico caindo nas pessoas", respondeu uma seguidora.

O cantor, então, disse que achava que a enchente tinha acontecido depois do desfile, e não enquanto o Bloco Emo ainda se apresentava.

Publicidade

"Lucas, tava desesperador mesmo, mas eu postei no meus stories sobre a sua música. Foi caótico e tinha gente tendo crise de ansiedade. Pessoal sendo levado pela enxurrada e outros sendo prensados naqueles separadores de fila. Sem dizer os banheiros químicos dando strike no povo", falou outra seguidora.

Lucas Silveira está no Fresno desde 2001. O último trabalho da banda, que tem uma forte influência emo, é Vou Ter Que Me Virar, de 2021. 

Brilho, recorte e transparência: os looks das famosas no 2º dia de desfiles do Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.