Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez usou balde de gelo para aliviar dores enquanto curtia Carnaval na Sapucaí

A apresentadora ainda está se recuperando de um grave acidente na neve que sofreu em janeiro, quando fraturou a perna esquerda

Carnaval2023|Do R7

Luciana Gimenez teve que usar gelo para aliviar as dores que sentiu enquanto curtia o Carnaval no Rio de Janeiro. A apresentadora usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) para compartilhar um vídeo do momento de cuidado em meio à folia.

Na gravação, Luciana aparece em uma área reservada durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, sentada em uma cadeira, com o pé esquerdo dentro de um balde de gelo. "É muita vontade de vir para a farra, né?", disse ela.

Após a folia, ela postou uma foto no hospital, em que aparece tomando medicação na veia. "E depois do Carnaval...", escreveu ao compartilhar o clique nos stories do Instagram.

A apresentadora precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter sofrido um grave acidente na neve enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro. 

Publicidade

No incidente, a artista fraturou a tíbia e a fíbula — ossos da perna — esquerdasem quatro lugares e ainda está em fase de recuperação.

Veja também: Fantasias de Pedro Sampaio bombam nas redes sociais: 'Reizinho do Carnaval 2023':

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.