Carnaval2023 Ludmilla quer ajudar fã que foi roubada em bloco de Carnaval

Ludmilla quer ajudar fã que foi roubada em bloco de Carnaval

Viralizou o vídeo de uma mulher que perdeu o celular na folia, mas estava feliz porque a cantora olhou para ela

Resumindo a Notícia
  • Ludmilla quer ajudar fã assaltada em bloco de Carnaval.

  • Apesar do roubo, a admiradora estava feliz porque a funkeira olhou pra ela.

Ludmilla sofre novo ataque racista

Ludmilla sofre novo ataque racista

Reprodução/Instagram

Ludmilla se sensibilizou com uma fã que foi roubada no bloco de Carnaval dela. Nas redes sociais, viralizou o relato de uma fã que foi assaltada no Fervo da Lud, que aconteceu no centro do Rio de Janeiro nesta terça-feira (21). Apesar do roubo, a admiradora da funkeira estava felicíssima porque a cantora olhou para ela.

A fã foi gravada por outras pessoas dentro do metro enquanto contava toda animada o que aconteceu. Ela disse que gritou o nome da funkeira até Ludmilla olhar para ela e que ficou muito feliz pelo que aconteceu, até porque celular "amanhã compra outro".

A cantora compartilhou o vídeo da fã no Twitter e falou querer ajudá-la. "O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela", disse.

Assista ao vídeo abaixo:

O desfile do bloco da cantora aconteceu um dia após ela marcar presença no desfile da Beija-Flor. A artista foi convidada por Neguinho da Beija-Flor para puxar o samba-enredo da escola ao lado dele.

Poucas horas depois, ela já estava no centro do Rio de Janeiro para o desfile do bloco Fervo da Lud, que contou com a presença de várias famosas. Veja as fotos abaixo:

Últimas