Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira dá beijão em Diogo Nogueira e esbanja simpatia no bloco de Carnaval do cantor

Casal deu várias demonstrações de afeto durante a passagem do trio elétrico no Rio e ela posou para fotos com fãs

Carnaval2023|Do R7

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no bloco de Carnaval do cantor, no Rio
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no bloco de Carnaval do cantor, no Rio Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no bloco de Carnaval do cantor, no Rio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira usaram as redes sociais para compartilhar fotos tiradas durante o bloco de Carnaval do cantor nesta terça-feira (21), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Durante o desfile do trio elétrico, chamado Clube do Samba, a atriz e o sambista deram várias demonstrações de afeto, com direito a beijão e abraço. Além disso, a atriz esbanjou simpatia ao posar para fotos com os foliões.

"Um dia cheio de amor e muito samba. Até ano que vem, @clubedosambaoficial!", escreveu na legenda da publicação.

Para a ocasião, Paolla escolheu um look composto de biquíni, saia e colar, nas cores dourado, azul e vermelho. O visual, todo cheio de pedrarias e conchas, combinou com o de Diogo, que usou uma camisa de paetê dourada e boné brilhante da mesma cor, além de bermuda preta e chinelo branco.

Publicidade

Nos últimos dias, a atriz virou assunto nas redes sociais por causa da fantasia que ela usou para desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria.

A artista foi flagrada nervosa com a equipe da escola de samba. No vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, ela faz uma ligação e reclama que a fantasia estava aberta. Após a gravação, a estilista Michelly X, responsável pelo look, explicou que não havia nenhum rasgo na roupa. O figurino apenas precisava ser devidamente fechado.

Publicidade

"Paolla Oliveira desfilou maravilhosamente, e muita gente me perguntou: 'Aconteceu alguma coisa? Abriu a roupa?'. Não, não abriu a roupa. A única coisa foi que eu não tinha acesso à concentração e [ela estava] desesperada porque eu tinha que fechar as fivelas que prendiam o costeiro na roupa", explicou Michelly.

A atriz também admitiu que passou um perrengue por causa do figurino, mas disse que isso faz parte da emoção do Carnaval e agradeceu à equipe de profissionais que fez com que tudo desse certo no final.

Publicidade

Veja as publicações de Paolla e Diogo:

Veja também: Estilista da fantasia que deixou Paolla Oliveira nervosa é experiente no Carnaval e querida de famosas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.