Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thelma Assis fará 'jornada dupla' no Carnaval 2023: 'Meu currículo me proporcionou estar aqui'

Pronta para desfilar em duas escolas de samba, uma em SP e outra no RJ, influenciadora arrumou tempo para ser musa de camarote

Carnaval2023|Gabrielle Pedro e Felipe Gladiador, do R7

No Carnaval 2023, Thelma vai desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro
No Carnaval 2023, Thelma vai desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro No Carnaval 2023, Thelma vai desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Thelma Assis vai desfilar em duas escolas no Carnaval 2023 e ainda arranjou tempo para ser musa de um dos camarotes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Em conversa com o R7, a médica e influenciadora falou de sua história com o mundo do samba: "São 18 anos passando pelo Anhembi, eu acho que todo esse meu currículo como sambista me proporcionou estar aqui como musa e eu estou querendo fazer jus".

Durante o fim de semana, Thelma será destaque no carro alegórico abre-alas da Mocidade Alegre, em São Paulo, e musa da Mangueira, no Rio de Janeiro: "Estou muito feliz, quero confraternizar com as pessoas, estamos ouvindo agora o show do Zeca Pagodinho, que é um baita sambista que todo mundo admira. Estou com uma expectativa muito boa para os desfiles de amanhã e domingo".

Thelminha também curtiu show de Zeca Pagodinho em camarote
Thelminha também curtiu show de Zeca Pagodinho em camarote Thelminha também curtiu show de Zeca Pagodinho em camarote

A famosa também falou de sua relação com as duas escolas, enaltecendo sua longa relação com a agremiação de São Paulo: "A Mocidade Alegre nós costumamos falar que somos a 'família Mocidade Alegre'. É uma sensação de pertencimento, como se estivesse em uma segunda casa".

Publicidade

No domingo (19), ela estreia na Mangueira, também com a energia no alto: "A comunidade da Mangueira me abraçou muito bem, é o meu primeiro desfile com eles e eu espero que daqui um tempo eu consiga também chegar e já conhecer todo mundo e me sentir como família também".

Sobre a preparação para os desfiles, Thelminha revelou quanto tempo deve levar para ficar pronta: "Vamos botar umas duas horas e meia para cada escola". Ela ainda contou quanto pesa uma de suas fantasias: "Está com uns 8 kg".

Publicidade

Famosos capricham em fantasias inspiradas em filmes e desenhos no primeiro dia de Carnaval

" gallery_id="63f048f7ca9084b4ca000945" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/carnaval2023/thelma-assis-fara-jornada-dupla-no-carnaval-2023-meu-curriculo-me-proporcionou-estar-aqui-18022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.