Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2023
Publicidade

Vini Buttel revela problema de memória após ser agredido: 'Não sabia nem que ano era'

Participante de A Fazenda 14, influenciador foi assaltado neste sábado (18) em São Paulo

Carnaval2023|Do R7


Vini Buttel foi agredido em São Paulo
Vini Buttel foi agredido em São Paulo

O influenciador Vini Buttel, participante de A Fazenda 14, revelou que teve problema de memória após ser assaltado e espancado em São Paulo, nesta sexta-feira (17). Ele desmaiou durante a agressão e acordou no hospital.

"Eu estou com problema de memória curta. Acordei no hospital sem saber onde eu estava, sem saber em que ano eu estava. Estou um pouco inchado aqui (no rosto), com algumas escoriações e com dor no corpo e na cabeça", contou Vini.

"Foi engraçado que lá no hospital, eu estava lá na maca, no corredor, aí uma galera falando com a minha irmã e com meu pai que me conheciam, falando das coisas que eu tinha feito na Fazenda, e eu não lembrava que tinha feito A Fazenda", completou. 

O problema de memória também causou um constrangimento. "Eu fiquei fixado na Rafa (Albergoni). Acho que enchi a paciência dela ligando umas 20, 30 vezes, sendo que a gente não está mais junto". 

Publicidade

Segundo o influenciador, a agressão aconteceu ele ia ao centro da cidade pegar o abadá para entrar em um dos camarotes do Sambódromo. Com o trânsito parado por causa de um bloquinho, o ex-peão decidiu sair do carro de aplicativo em que estava para completar o percurso a pé.

Leia também

Enquanto passava no meio da multidão, Vini sentiu que seu celular foi puxado por uma mulher. Ao confrontá-la, ele bateu-boca com outro homem. Enquanto isso, cinco ou seis pessoas começaram a mexer com o ex-peão, para distraí-lo. Então, o homem que discutia com Vini o agrediu.

Publicidade

Vini caiu após levar um soco e bateu a cabeça no chão. O impacto fez com que o influenciador desmaiasse. Um policial, que estava no local para curtir a festa, socorreu o ex-peão e o levou ao hospital. Vini fez alguns exames e foi liberado para se recuperar em casa, com a família.

Além do celular, o influenciador também perdeu a carteira e o Apple Watch.

Vini Buttel foi o sexto eliminado de A Fazenda 14, com 21,14% dos votos. O influenciador perdeu a disputa pela preferência do público para Bárbara Borges e Pétala Barreiros, em uma votação realizada no R7.com.

Apesar de bem articulado, Vini acabou tropeçando algumas vezes nas próprias palavras durante o reality e se envolveu em assuntos polêmicos. A trajetória do influenciador foi intensa e teve brigas e closes dignos de um "mister".

Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.