Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet rebate críticas por falta de samba no pé após desfile: 'Não sou passista'

A modelo desfilou como destaque da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (20)

Carnaval2023|PH Rosa, do R7

Yasmin Brunet rebateu críticas por falta de samba no pé após desfile
Yasmin Brunet rebateu críticas por falta de samba no pé após desfile Yasmin Brunet rebateu críticas por falta de samba no pé após desfile

Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Yasmin Brunet rebateu as críticas que recebeu após ter desfilado pela escola de samba, na noite de sábado (19), e feito sua estreia no Carnaval carioca.

"Eu não sou passista, eu vim como musa. Eu admiro demais o samba delas e acho que são elas que têm que ter esse reconhecimento, porque é uma arte. Agora que eu sei quanto é difícil sambar, eu dou ainda mais valor", afirmou ela em uma conversa com o R7.

Apesar das críticas, a modelo falou de quanto aproveitou a experiência e a estreia na avenida.

"Foi maravilhoso, a atenção toda estava voltada para o desfile, e o tempo passa muito rápido quando você está na avenida. Eu achei que não ia aguentar e, quando vi, já estava no final."

Publicidade

A modelo e influenciadora foi musa da agremiação e passou pela Sapucaí em cima de um dos carros alegóricos. Na web, diversos comentários enalteceram a beleza de Yasmin, mas também sobraram alfinetadas.

"Yasmin Brunet com o carisma de uma samambaia", criticou uma internauta. "A Yasmin Brunet graças a deus que botaram ela no carro porque a gata tem zero samba no pé", escreveu outra pessoa.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.