Yasmin Brunet rebate críticas por falta de samba no pé após desfile: 'Não sou passista'
A modelo desfilou como destaque da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (20)
Carnaval2023|PH Rosa, do R7

Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Yasmin Brunet rebateu as críticas que recebeu após ter desfilado pela escola de samba, na noite de sábado (19), e feito sua estreia no Carnaval carioca.
"Eu não sou passista, eu vim como musa. Eu admiro demais o samba delas e acho que são elas que têm que ter esse reconhecimento, porque é uma arte. Agora que eu sei quanto é difícil sambar, eu dou ainda mais valor", afirmou ela em uma conversa com o R7.
Apesar das críticas, a modelo falou de quanto aproveitou a experiência e a estreia na avenida.
"Foi maravilhoso, a atenção toda estava voltada para o desfile, e o tempo passa muito rápido quando você está na avenida. Eu achei que não ia aguentar e, quando vi, já estava no final."
A modelo e influenciadora foi musa da agremiação e passou pela Sapucaí em cima de um dos carros alegóricos. Na web, diversos comentários enalteceram a beleza de Yasmin, mas também sobraram alfinetadas.
"Yasmin Brunet com o carisma de uma samambaia", criticou uma internauta. "A Yasmin Brunet graças a deus que botaram ela no carro porque a gata tem zero samba no pé", escreveu outra pessoa.
.