Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Acidente no set de filmagem de filme de Eddie Murphy deixa vários feridos

Três integrantes da equipe foram hospitalizados durante gravações de uma cena de ação envolvendo um caminhão e um carro

Cinema|Do Estadão Conteúdo

Eddie Murphy no filme 'A Batalha de Natal' (Divulgação)

Diversos membros da equipe do filme The Pickup, estrelado por Eddie Murphy e Keke Palmer se acidentaram no set de filmagens no sábado (20), em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos, durante as gravações de uma cena de ação envolvendo um caminhão e um carro. O número total de feridos não foi confirmado pela Amazon MGM Studios, estúdio responsável pelo projeto, mas três dos membros da equipe foram hospitalizados, contou a AP (Associated Press) na terça-feira (23).

Segundo um dos porta-vozes do estúdio, o incidente ocorreu durante a gravação de uma das cenas de ação do longa: “Infelizmente, uma das sequências não ocorreu como planejado, e diversos membros da equipe se machucaram”, disse ao portal de notícias americano The Hollywood Reporter. “Ainda estamos no processo de coletar as informações para entender o que aconteceu e por que”, continuou o estúdio.

Segundo a Associated Press, duas pessoas receberam alta do hospital e uma continua internada até a última atualização, na terça-feira. “Os ferimentos variam de machucados e contusões até ossos quebrados”, finalizou a AP.

O longa é dirigido por Tim Story e conta com Eddie Murphy, Keke Palmer, Pete Davidson e Eva Longoria no elenco. The Pickup ainda não tem data de estreia. O jornal The Atlanta Constitution confirmou que as gravações seriam finalizadas até o final do mês de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.