Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Alec Baldwin diz que não puxou gatilho de arma que matou diretora de fotografia em set de filme

Ator deu uma nova entrevista e revelou que se sente perseguido pela mídia; declarações vão contra relatório feito pelo FBI

Cinema|Do R7


Em entrevista, Alec Baldwin negou novamente ter puxado gatilho de arma
Em entrevista, Alec Baldwin negou novamente ter puxado gatilho de arma

Alec Baldwin voltou a falar sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens de Rust

O ator reafirmou ao canal The Chris Cuomo Project, no YouTube, que não puxou o gatilho da arma que matou Halyna e deixou o diretor Joel Souza ferido.

"As pessoas que estão falando em alto e bom som sobre o que aconteceu ou especulando não estavam no set de filmagens. Elas falam sem parar sobre "e se isso" ou "e se aquilo", desabafou o astro de 64 anos.

"[A mídia] se alimentou disso, e o que todas têm em comum é que nenhuma delas estava lá. E todos que estavam lá sabem exatamente o que aconteceu", completou ele. 

Publicidade

Leia também

Baldwin ainda deu um exemplo de como acredita que a imprensa distorce a verdade em alguns casos: "Se a mãe de George Bush, Barbara, caísse em uma lagoa congelada e eu entrasse na água para salvar a vida dela, eles diriam que eu a apalpei. Eles diriam que apertei os seios dela enquanto a puxava para fora. Não importa o que você faça. Quem quer ir contra você irá contra você".

Durante a conversa, o ator ainda disse que a arma teria disparado sem que o gatilho fosse puxado: "Se você puxar o martelo para trás o suficiente, o martelo não trava, ele dispararia a bala sem você puxar o gatilho. Todo mundo que estava no set sabe o que aconteceu naquele dia, todos que estavam lá sabem o que aconteceu e de quem é a culpa", repetiu ele.

Publicidade

De acordo com um relatório pericial do FBI obtido pela ABC News, a arma no centro do caso não poderia ter disparado sem que o gatilho fosse puxado, se intacta e funcional. 

"O homem que é a principal autoridade de segurança no set de filmagens declarou que a arma era segura quando a entregou para mim", acrescentou Baldwin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.