Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta participa de música do filme 'Sing 2' com Sam i, BIA e Jarina

Canção estará na trilha sonora da sequência da animação de sucesso, que ainda terá U2, a cantora Halsey e mais nomes de peso 

Cinema|Do R7

Jarina De Marco, BIA e Anitta no clipe da música 'Suéltate', do filme
'Sing 2'
Jarina De Marco, BIA e Anitta no clipe da música 'Suéltate', do filme 'Sing 2' Jarina De Marco, BIA e Anitta no clipe da música 'Suéltate', do filme 'Sing 2'

Anitta está em mais uma parceria internacional e também mais uma canção em trilha sonora de um filme.

A faixa do momento é Suéltate, do DJ e produtor Sam i, com participação da brasileira, além da rapper norte-americana BIA e a cantora Jarina De Marco, que tem origem brasileira e nasceu na República Dominicana. 

A música faz parte da trilha sonora da animação Sing 2, continuação de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, sucesso de 2016.

Um vídeo bem colorido foi lançado para Suéltate e traz Anitta, BIA e Jarina com visuais vibrantes. Alguns dos bichos da animação também aparecem no clipe da canção. 

Publicidade

Leia também

A trilha sonora de Sing 2 trará ainda nomes como U2, Halsey e Tori Kelly, além das vozes dos dubladores originais do filme como Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Taron Egerton e Keke Palmer.

Na versão brasileira, nomes como Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk retornam para repetir seus papeis do primeiro filme. As cantoras Lexa e Any Gabrielly, e o cantor Paulo Ricardo, são as novidades do elenco de vozes do Brasil. 

Confira abaixo o clipe de Suéltate, o trailer de Sing 2 e também um vídeo com os dubladores brasileiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.