Cinema Ator de 'Two and a Half Men' surge irreconhecível ao ser flagrado na rua

Ator de 'Two and a Half Men' surge irreconhecível ao ser flagrado na rua

Angus T. Jones interpretou o personagem Jake Harper na série estrelada por Charlie Sheen e Jon Cryer

  • Cinema | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Ator de 'Two and a Half Men' surge irreconhecível.

  • Angus T. Jones deixou a série e nunca mais fez novos trabalhos na televisão.

Angus T. Jones, a criança no meio da foto, estrelou 'Two and a Half Men'

Angus T. Jones, a criança no meio da foto, estrelou 'Two and a Half Men'

Reprodução/IMDB

Angus T. Jones, conhecido por ter feito parte do elenco de Two and a Half Men, está irreconhecível em um flagra feito enquanto ele andava descontraidamente na rua. O astro de Dois Homens e Meio, como a série também foi chamada no Brasil, foi fotografado enquanto andava em roupas casuais por um bairro da cidade de Los Angeles, costa oeste dos Estados Unidos.

Nos cliques publicados pelo tabloide Page Six, Angus está de bermuda, camiseta cinza, um boné vermelho virado para trás e óculos de sol. A aparência do ator, que nunca mais voltou à televisão após o sitcom, chamou atenção, pois ele está barbado e bem diferente da criança que o público estava acostumado a ver.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ator começou a trabalhar na série quando ainda era criança e fez parte do elenco por dez anos. Ele interpretava o personagem Jake Harper e estrelou dez temporadas do seriado de comédia ao lado dos astros de Hollywood Charlie Sheen e Jon Cryer.

Veja a foto abaixo:

Em uma entrevista a um canal do YouTube, Angus contou que decidiu deixar o sitcom por vontade própria. Ele disse que não concordava mais com o show e, inclusive, incentivou as pessoas a não assistirem mais Two and a Half Men.

"Estou em Two and a Half Men e não queria estar na série. Por favor, parem de assistir e de encher a cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é apenas entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e prometo que você vai ter que tomar uma decisão a respeito de televisão, especialmente sobre o que você assiste", disse ele.

Veja como está o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris atualmente

Últimas