Dave Bautista fala de 'Guardiões da Galáxia': 'Tudo tem que acabar'
Terceiro filme da franquia promete encerrar história da equipe de heróis como o público conheceu nos dois projetos anteriores
Cinema|Do R7
O fim dos Guardiões da Galáxia parece estar mesmo cada vez mais perto de acontecer.
Depois de o diretor James Gunn confirmar que o terceiro filme da franquia marcará a última vez em que o público verá a equipe original junta, foi a vez de Dave Bautista, que vive o Drax, falar sobre o encerramento da história.
Em entrevista ao podcast Phase Zero, do ComicBook, o ator deu mais detalhes sobre o tão aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 3: "É nosso terceiro filme. Nós vamos encerrar a história. Foi uma jornada e tanto. O elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim".
No bate-papo, o ator ainda brincou com o fato de seu personagem sempre encarar diversos inimigos: "Parece que o padrão do Drax, independente do objetivo dele, é ter seu traseiro chutado. Nenhum super-herói apanhou tanto quanto o Drax".
Leia também
Dave revela que a sensação de finalizar a história dos Guardiões é conflitante: "A minha jornada meio que começou aqui. É a finalização de um ciclo e eu estou ansioso para encerrar tudo. É agridoce. Estou fazendo Guardiões desde 2013 e, quando este for lançado, estaremos em 2023, então é uma jornada de 10 anos. Tudo tem que acabar um dia, então estou ansioso para finalizar isso com meus amigos e família".
Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia oficial, mas deve chegar aos cinemas em 2023.