Cinema Gwyneth Paltrow revela que ainda não viu 'Vingadores: Ultimato': 'Não consigo acompanhar quem é o quê'

Gwyneth Paltrow revela que ainda não viu 'Vingadores: Ultimato': 'Não consigo acompanhar quem é o quê'

Atriz, que interpreta a personagem Pepper Potts em diversos projetos da empresa, se afastou das telonas para cuidar da própria marca de beleza e estilo

  • Cinema | Do R7

Gwyneth Paltrow teve papel importante em 'Ultimato'

Gwyneth Paltrow teve papel importante em 'Ultimato'

Montagem R7/Divulgação/Marvel Studios

Gwyneth Paltrow fez bastante sucesso como a personagem Pepper Potts nos filmes da Marvel. A atriz e empresária, no entanto, anda afastada das telas para cuidar da própria marca de beleza e estilo. Durante participação no Red Sea Film Festival, na Arábia Saudita, ela revelou que, inclusive, até hoje não assistiu a Vingadores: Ultimato, filme do qual faz parte e um dos maiores sucessos da empresa.

"Para ser honesta, eu parei de assistir [aos filmes da Marvel] em algum momento. Eu nunca assisti a Ultimato. Eu não consigo acompanhar quem é o quê, mas eu provavelmente deveria", disse Gwyneth. 

Vingadores: Ultimato é o segundo filme mais visto da história, com aproximadamente US$ 2,7 bilhões de bilheteria mundial, ficando atrás apenas de Avatar, que arrecadou US$ 2,9 bilhões. 

A atriz ainda falou sobre como as coisas foram crescendo em escala nos projetos da Marvel: "O primeiro filme que fizemos foi muito diferente dos demais, porque o estúdio não pensava que seria um sucesso muito grande. Eles contrataram o Jon Favreau para dirigir, e ele foi ótimo. E aí eles contrataram o Robert Downey Jr., que era alguém que você não contrataria naquela época. A carreira dele estava em um ponto muito baixo", explicou. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Gwyneth contou que o processo de criação dos filmes da Marvel também mudou conforme tudo aumentou de tamanho: "Nós improvisamos quase todas as cenas. Escrevíamos as cenas de manhã no trailer do Jon. Era como fazer um filme independente. Depois o filme foi um sucesso tão grande que não fazíamos mais da mesma forma". 

Segundo ela, muita gente ficou surpresa com seu lado corporativo e, no início, não entendia o motivo de ela se afastar dos holofotes como artista: "Ser empresária e atriz são coisas similares. As duas requerem o mesmo tipo de energia. É empolgante construir esse negócio e ainda fazer o que amo". 

Marvel enfrenta crise em seu elenco, com estrelas envolvidas em polêmicas e 'canceladas' na web

Últimas