Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado após acidente, Jeremy Renner faz aniversário e agradece à equipe médica

Ator, que faz 52 anos neste sábado (7), postou foto no hospital; ele se recupera após ter sido atropelado por máquina de 6 toneladas

Cinema|Do R7

Jeremy Renner faz aniversário e agradece à equipe médica
Jeremy Renner faz aniversário e agradece à equipe médica Jeremy Renner faz aniversário e agradece à equipe médica

Jeremy Renner, que se recupera após ter sofrido um acidente com um veículo limpa-neve, completa 52 anos neste sábado (7). Internado na UTI (unidade de terapia intensiva) desde o atropelamento, o astro da Marvel usou as redes sociais para agradecer à equipe médica que tem cuidado dele, no hospital.

"Obrigada à renomada equipe da UTI por começar esta jornada", escreveu Jeremy nos stories do Instagram. Na imagem, ele aparece sentado em uma maca, com o corpo coberto por uma manta e aparelho de oxigênio, cercado pelos profissionais de saúde.

A família de Jeremy disse que o ator já passou por duas cirurgias desde que foi internado. Ele está consciente, estável e falando, mas ainda tem uma longa jornada a cumprir até a recuperação completa.

O acidente com um veículo limpa-neve que envolveu o astro do cinema aconteceu no dia 1º de janeiro. O artista está internado na UTI (unidade de terapia intensiva) em recuperação dos ferimentos desde então. Jeremy sofreu traumas no tórax e em uma das pernas e perdeu uma grande quantidade de sangue.

Publicidade

Segundo Darin Balaam, xerife de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, o maquinário que passou por cima de Renner pesa mais de 6 toneladas: "O senhor Renner foi recuperar seu veículo, uma máquina de remoção de neve extremamente grande, que pesa pelo menos 6,4 toneladas".

O ator teria usado a máquina para ajudar um membro da família, que dirigia outro veículo, que ficou encalhado na neve.

Veja a foto completa

Ator agradeceu à equipe médica
Ator agradeceu à equipe médica Ator agradeceu à equipe médica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.