Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michelle Yeoh leva estatueta do Oscar ao túmulo do pai

A atriz, que ganhou o prêmio este ano, nasceu na Malásia e visitou o país recentemente para mostrar a estatueta para a família

Cinema|Do R7

Michelle Yeoh leva Oscar ao túmulo do pai, que faleceu em 2014
Michelle Yeoh leva Oscar ao túmulo do pai, que faleceu em 2014 Michelle Yeoh leva Oscar ao túmulo do pai, que faleceu em 2014

Michelle Yeoh, de 60 anos, mostrou aos seguidores no Instagram, na última quarta-feira (12), que levou a estatueta do Oscar ao túmulo do pai dela, na Malásia. Neste ano, a atriz venceu a categoria Melhor Atriz, pela atuação no filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Yeoh nasceu na Malásia e visitou o país recentemente para participar de um festival tradicional. Ela aproveitou a viagem para mostrar a estatueta que ganhou para a mãe, Janet, e ao pai, Yeoh Kian Teik, que morreu em 2014.

"Trouxe o 'senhor Oscar' para casa… Sem o amor, a confiança e o apoio dos meus pais, eu não estaria aqui hoje... tanto amor", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Michelle foi a primeira atriz de origem asiática a ser indicada e a vencer o prêmio de Melhor Atriz, o que fez da vitória dela um marco na história do Oscar. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi indicado a 11 categorias na premiação e venceu 7 delas.

Publicidade

Antes do Oscar, a atriz ganhou o SAG Awards e o Globo de Ouro.

Burro no palco e Urso da Cocaína: veja os momentos bizarros do Oscar 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.