Cunhado de Carlinhos Maia e Emily Garcia se contradizem em relação à guarda do filho
Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, é acusado pela ex-mulher de violência doméstica
Entretenimento|Do R7
Na tarde desta quinta-feira (17), Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, e Emily Garcia se pronunciaram sobre a guarda do filho, Miguel. O cunhado de Carlinhos Maia afirmou que ele e a ex-mulher têm a guarda compartilhada do menino. Porém, a influenciadora negou e disse que eles ainda não chegaram a uma decisão sobre o assunto.
Babal e Emily se separaram neste ano, e ela acusa o ex-marido de violência doméstica. Os dois travam uma briga na Justiça, e o cunhado de Carlinhos Maia disse que a única decisão referente à ação judicial é em relação à guarda do filho.
"Até o momento, a única situação que foi decidida fora a respeito da guarda compartilhada, que será exercida pelo pai e pela mãe", diz a nota.
Porém, a assessoria jurídica de Emily postou uma nota de esclarecimento que contradiz a informação passada por Babal. Segundo os advogados da modelo, nada ainda foi definido, ao contrário do que alegou o influenciador sobre a suposta guarda compartilhada.
"Quanto a guarda e custeiro do filho do casal, nada foi definido. Os advogados das partes estão em negociação constante, em busca de uma alternaltiva que atenda ao melhor interesse da criança", afirmou a nota de esclarecimento da modelo.
Na nota, os advogados de Emily ressaltaram que um inquérito policial investiga as acusações de agressão. A assessoria jurídica da modelo também reforça que a cliente ainda tem uma medida protetiva vigente contra o ex-marido.
"Até o momento da publicação desta nota, nenhuma comunicação oficial foi recebida pela vítima, sendo certo que os efeitos da Medida Protetiva deferida com objetivo de resguardar a integridade física e psíquica da vítima, Emily, permanecem inalterados e com plenos efeitos", escreveu os advogados da influenciadora.
Confira abaixo as notas de esclarecimento do ex-casal: